LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de surgir em benchmark, Realme C17 tem todas as especificações vazadas

14 de setembro de 2020 0

Atualização (14/09/2020) por JS

O celular Realme C17 já apareceu em um benchmark, dando ao público uma noção do que pode estar por vir para o dispositivo básico da ex-subsidiária Oppo.

Porém, agora o dispositivo teve todos os detalhes a respeito das especificações vazados, sobrando poucas, ou nenhuma, informação para ser compartilhada no momento do lançamento.

A tela do aparelho vai ter 6,5 polegadas em resolução HD+ e um furo no canto esquerdo para abrigar a câmera frontal, mas tendo como principal diferencial a taxa de atualização de 90 Hz no display.

Na parte de performance, como já havia vazado, ele vai contar com a plataforma Snapdragon 460, além de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, que terão como parceiro na autonomia 5.000 mAh de bateria com carregamento rápido de 18W.

Especificações do Realme C17 (Imagens: GSMArena)

Na parte fotográfica, também não existem mais segredos, já que ficou claro na imagem acima que a câmera principal do celular vai ter 13 megapixels, funcionando com um sistema de Inteligência Artificial para dar ainda mais qualidade para as imagens capturadas.

Em conjunto com ela, mais três lentes adicionando usabilidade ao smartphone, como a secundária de 8 megapixels para imagens em modo grande-angular a uma angulação de 119º, bem como a monocromática de 2 MP e a macro com 2 MP.

Artigo original (10/09/2020)

Além do Realme 7i, a fabricante chinesa também testou outro aparelho baratinho na plataforma Geekbench. De acordo com informações publicadas nesta quinta, estamos falando do novo Realme C17.

O aparelho traz a numeração RMX2101 e deve integrar a linha de dispositivos voltados ao público com baixo poder aquisitivo. Por isso, o seu processador pode ser o Snapdragon 460, uma vez que o codinome "bengal" se refere a esse modelo.

Por mais que o Snapdragon 662 também use a mesma nomenclatura "bengal", esse chipset será usado no intermediário Realme 7i.

Realme C17 deve integrar a linha de baratinhos da fabricante chinesa. O último modelo lançado na linha C foi o Realme C15, que trouxe bom conjunto de especificações e preço atraente.

Por mais que seja um smartphone voltado ao custo-benefício, o Realme C17 pode agradar ao público graças a presença de 6 GB de RAM e até mesmo Android 10 de fábrica, ou seja, um diferencial importante para a categoria.

O conjunto marcou 253 pontos no teste single-core e 1248 no multi-core.

Por enquanto, as demais especificações do Realme C17 permanecem em total sigilo. De toda forma, devemos esperar construção em plástico, tela com entalhe de gota e leitor de digitais na traseira. Além disso, também há possibilidade do intermediário ter quatro câmeras traseiras, mas com sensor principal de 13 MP ao invés dos 64 MP do Realme 7i.

O que achou do suposto conjunto do Realme C17? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Realme C17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Depois de surgir em benchmark, Realme C17 tem todas as especificações vazadas
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 137.272 mortes em 4.558.068 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review