LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubank lança recurso para adicionar mais limite no cartão com saldo da NuConta

05 de novembro de 2020 56

Atualização (06/11/2020) - RB

Na tarde desta sexta-feira (6), o Nubank enviou um posicionamento ao TudoCelular sobre o recurso. De acordo com a fintech, este é um teste realizado com uma parcela pequena da base de clientes. Além disso, o experimento não significa que será disponibilizado a todos os usuários no futuro. Confira a nota completa:

"O Nubank sempre realiza testes para encontrar maneiras de melhorar a experiência dos clientes ao utilizar nossos produtos. No momento, uma pequena parte da base dos clientes de cartão de crédito está testando a possibilidade de aumentar o seu próprio limite de crédito mediante um depósito na conta do Nubank, de forma instantânea. O teste é apenas uma verificação de interesse nesta solução e não significa que as ideias pesquisadas serão efetivamente disponibilizadas aos nossos consumidores, nem que haja qualquer previsão de novos lançamentos no momento."


Nubank

Texto original (05/11/2020)

O Nubank disponibilizou um novo recurso nesta quinta-feira (5) aos seus usuários. Agora, é possível utilizar parte do seu saldo da NuConta para gerar um limite adicional no cartão de crédito, em cinco passos totais.

A nova função pode ser encontrada diretamente no aplicativo, por meio do seguinte caminho: Cartão de crédito > Ajustar limite > Pedir aumento de limite total > Adicionar mais limite. Por último, basta selecionar o valor que deseja acrescentar.

Imagens: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

Como você pode ver nas capturas acima, o Nubank explica que você pode resgatar o limite adicionado na hora que quiser, caso não esteja usando. Além disso, o novo limite de crédito adicional poderá permitir que o cliente conquiste um limite maior definitivo no futuro.

Até então, era possível ampliar o limite ao pagar a fatura em um valor a mais na NuConta, para ficar como uma espécie de “crédito pré-pago”. No entanto, com a nova função, o usuário não precisa mais quitar os débitos para gerar esse acréscimo.

Para ter acesso ao mais recente recurso, é necessário atualizar o aplicativo para Android ou iOS. Os links para as lojas oficiais de ambos os sistemas operacionais podem ser encontrados no card abaixo do texto.

É importante recordar que o “roxinho” já havia anunciado aumento no limite de saque no cartão de crédito, desde o começo do mês de outubro.

Você gostou do novo recurso do Nubank para acrescentar mais limite ao cartão de crédito? Dê a sua opinião para a gente!

Nubank

Desenvolvedor: Nu Pagamentos

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


56

Comentários

Nubank lança recurso para adicionar mais limite no cartão com saldo da NuConta
  • Gente, pelo amor de Deus, eu sou muito burra! Eu estou há meses tentando entender isso e não consigo. Já li, reli e não entendo. Se eu coloca de limite 400 reais, eu posso fazer uma compra de mil reais?

      • Uma dúvida: se eu colocar 3mil de crédito e fazer uma compra dividida em 10 x 300, eu posso após a compra resgatar o valor de 2700 do limite e deixar apenas o valor da parcela de 300?

          • Eu entrei pra nubank agora,meu limite veio 0 ,coloquei 20 reais ,eles vão aumentar mesmo assim ou só vai funcionar se eu colocar dinheiro

              • Cara esse sistema é uma versão melhorada do cartão prepago e bom para pessoa que tem limite baixo ou qu mas gasta 4 mil reais no mês, tbm é uma versão melhorada pq vc pode dividir, tem 2 forma de recupera esse dinheiro pagando uma dívida pendente com dinheiro aplicado ou kitando a dívida no cartão com dinheiro do saldo da conta e recupera ele de forma líquida você não perde o dinheiro de forma alguma, ou seja pra quem recebe um salário mínimo pode coloca 500 R$ todo mês se não fizer falta até junta 6000 mil e compra um ps5 parcelado em 12 vezes e paga normal parcelado ou então paga com dinheiro aplicado muito bom você pode ter o limite que quiser.

                • eu não entendi nada, eu tinha 10 reais disponível, transformé isso em crédito..usei aí agora vou ter que pagar a fatura do dinheiro que eu tinha em conta? ??

                  • Eu depositei e valor ficou sendo meu limite para comprar parcelado aí penso aí invés de gastar dinheiro com valor que não volta prefiro colocar como limite de cartão de crédito assim compro parcelo e volta limite amei

                      • Meu cartão veio com limite 0,00 kkkkkkkk

                        • C6 Bank é o melhor

                            • Ele já tinha essa opção pra quem é mas antigo do nubank, só que retiraram quando criaram a nuconta.agora colocaram novamente

                                • Pegou a idéia do banco Inter.

                                    • Não diferente esse sistema não tem em outros banco e provavelmente vc não entendeu conceito, da pra ter o limite que sua condição financeira permite ou seja quer ter 20 mil de limite adiciona 20 mil reais de limite ou de uma vez ou aos pouco, lembrando que esse dinheiro vc não perde vc pode usa para paga dívida ou recupera ele todo pra conta.

                                        • Na verdade o inter e o Nubank pegaram ( copiaram ) a idéia do PagBank! E viva a concorrência %uD83C%uDF89

                                          • Ruim mesmo de aumentar limite
                                            Já faz mais de um ano q liberaram um cartão pra mim e só veio 600 de limite e nunca aumenta

                                              • Ela faz toda uma análise né. Eu tenho a conta a 6 meses. Comecei com 400 reais de crédito. Foi pra 800. Depois 1200 (sem eu pedir) e 3 semanas depois 2.200 (tbm sem pedir). Não sei bem como que funciona

                                                  • Gente isso é favorável para pessoas que não conseguem aumento de limite e nem possuem outros cartões pois você aplica um dinheiro (geralmente em cdb) para ter mais limite e parcelar compras futuras
                                                    O pagbank lançou o inter também já começou e agora o nubank. Para quem tem nome sujo ou possui dificuldade de obter limite alto isso ai é uma beleza desde que você tenha um dinheiro guardado

                                                    Imagina por ex que eu não tenha nenhum cartão liberado ou que tenha pouco limite de credito, com essa ferramenta eu simplesmente invisto 2 mil deixo guardado e posso parcelar uma compra nesse mesmo valor e pagar aos poucos parcelado mantendo uma reserva de emergência

                                                      • Boa noite! Pode me explicar melhor por gentileza, desculpe a ignorância, mas ainda não entendi como funciona. Se guardo 2 mil e vou la e uso pra parcelar uma compra pra pagar todo mes, qual é a minha vantagem?

                                                          • A vantagem de paga parcelado e ter o limite que deseja, esse dinheiro aplicado existe 2 forma de recupera pagando a dívida pendente assim diminuindo o limite disponível no processo ou kitando a dívida ou quando eles estiverem livre para recupera para o saldo da conta, ou seja só tem benefício.

                                                            • Ver só não entendi muito bem. Porém se eu depositar 500 reais esse será meu limite de crédito? Se eu gasta no crédito vai descontando desse valor ? Ou o valor permanece ?

                                                                • Os 500 R$ aplicado vc não perde vc pode usa ele para paga a dívida assim diminuindo seu limite ou pagar parcelado até kita a dívida e recupera os 500 quando paga última parcela. Com a opção de antecipa parcela vc pode paga como se fosse débito assim zerando seu limite caso.

                                                                • Minha esposa tem cartões da nubank, renner e Santander.
                                                                  Santander mais de 15 mil de limites.
                                                                  Renner 12 de limites.
                                                                  Nubank a 5 anos 3 mil de limites e parou nisso e pronto a mais de 3 anos e nunca mais aumentaram.
                                                                  Embora não precisemos desse aumento já que as concorrentes deles já nos supre com as devidas necessidades.
                                                                  Obs.
                                                                  O nubank é o cartão mais antigo dela.

                                                                    • Nubank deixa a desejar .muito ruin de aumentar o limite de crédito. Já o pag! é muito melhor.

                                                                      • Não achei a ideia muito legal não .

                                                                          • Por que não? Com esse recurso (caso torne oficial) as pessoas poderão comprar coisas de valor maior que o limite de seu cartão, desde que tenham uma quantia para "entrada"

                                                                            • O do inter nada mais é que um pré pago que rende mixaria. Seu dinheiro fica aplicado rendendo quase nada, só o banco que lucra, pois não da a possibilidade de parcelar as compras.
                                                                              Pré pago melhorado, nada mais! É melhor ter um pré pago normal, sem precisar de depósito custodiado pelo banco. Horrivel! Mas tem gente desesperada para ter um cartão de crédito, que se sujeita a qualquer coisa.

                                                                                • Não fala bobagem sem saber não, cara! Informe-se antes de sair afirmando o que vc não domina, blz? Vc vai fazer um favor pra humanidade!

                                                                                    • Claro que deixa, o limite é incorporado em seu crédito, se parcelar o que você comer do limite fica bloqueado na aplicação e liberado a medida que você paga. Não é pré-pago, é o que se chama de cartão segurado

                                                                                        • Caso vc use dinheiro aplicado para paga dívida o limite diminui o que é justo que vc vai está usando o dinheiro para paga algo que vc comprou ou seja cada um vai ter um limite que merece, é bom para aquelas pessoa que tem limite de 50 R$ e gasta 5 mil essa pessoa pode ter 30 mil de limite caso essa grana juntada é aplicada não lhe faça falta.

                                                                                            • O limite não fica bloqueado vc pode usa ds 2 forma supomos que vc tem 1600 e gaste 1000, 600 que vc não usou vc pode recupera como saldo da conta, os 1000 tem 2 forma de usa pagando tudo recuperando como saldo ou usa ele para paga a dívida pendente de uma compra que vc efetuou parcelada e com recurso de antecipa parcela vc pode paga como se fosse débito e ainda recebe um descontinho por tá antecipando.

                                                                                            • Cliente deles há 3 anos...score alto..fiz im Santander free só pra ver quanto liberavam,DE CARA cobriu o limite do NU,e ainda obtive um empréstimo com juros menores que o mesmo,depois que este me NEGOU O EMPRÉSTIMO!! BYE NU!!

                                                                                              • O pag! já era assim, bastando fazer um pagamento da fatura (ou antecipar) usando o saldo da conta, que o excedente vira crédito.

                                                                                                • hahaha, depois que eu botei todo meu dinheiro para resgatar em 2022, hahaha

                                                                                                    • O Inter tem uma opção parecida e o próprio nubank meio q já tinha isso, então....

                                                                                                        • Copiou o Inter!

                                                                                                            • Nubank tá muito pão dura!

                                                                                                              • Vocês nem leem direito e falam que o recurso já existe. O recurso não é completamente novo, mas antes quando se pagava uma fatura além daquilo que era devido, o excedente se tornava limite adicional E NÃO PODIA SER RESGATADO DE VOLTA ATRAVÉS DO APLICATIVO. Se você adicionasse limite com recursos próprios e quisesse retira-lo, ou você fazia um saque do limite no caixa eletrônico, ou você usava um recurso externo (passar em uma maquina de cartão própria, pagar você mesmo ou algum terceiro via picpay etc).O que além do trabalho gerado, quase sempre tinha um custo. O nubank está de parabéns por implementar mais um recurso.Ao meu ver, no nubank só falta:*Depósito imediato em caixa eletrônico como a rede bradesco/next e banco do brasil.*Saques ilimitados gratuitos como next/inter/c6/outros (ou pelo menos uma quantidade generosa de saques gratuitos por mês).*Não tem uma variedade de produtos que possam ser de interesse dos clientes (financiamentos, consórcios, outras opções de investimento etc).OBS.: O lado bom de não ter essa variedade de produtos é não ficar empurrando eles nos clientes como a maioria dos bancos que tem faz constantemente.

                                                                                                                  • Tem isso no Inter tbém... Mas lá tem que aplicar, com resgate a qqr hora.
                                                                                                                    Seguindo a concorrência né?

                                                                                                                    • Meu fala sério esse recurso existe pra mais de um ano né tudo celular

                                                                                                                      • Estes dias recebi um notificação da Nubank dizendo que haviam aumentado meu limite, kkkkkkkkkk..... Quando fui ver era um aumento de 10 reais, kkkk.... Só pode ser pegadinha do Malandro

                                                                                                                          • Meu limite tá lá estagnado faz uns meses. E olha que meu score é alto.

                                                                                                                              • 3 anos com limite travado.

                                                                                                                                  • Sabe oq eu percebi? Eles aumentam mais rápido o limite se vc utilizar a Nuconta. Se eles verem que vc está movimentando dinheiro na conta, e claro, o valor for alto, eles aumentam mais rápido. Eu tenho Nuconta há 2 anos mas a função crédito só liberou 3 meses atrás. Com limite inicial de 500 reais. Aí, agora em Novembro aumentaram para 1.000 reais. Pq recebo o salário e pagamentos de serviços freelancers na Nucont. Então acho que esse rápido aumento de limite aconteceu por causa disso, da movimentação de dinheiro na conta.

                                                                                                                                    • Nubank parece que nem relaciona com score direito. É tudo baseado no quanto você gasta e paga lá dentro mesmo.

                                                                                                                                      • Já tem faz tempo.

                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista