LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança nova TV Mi QLED de 55 polegadas na Índia com preço competitivo

16 de dezembro de 2020 2

Apesar de liderar o mercado de Smart TVs na Índia, a Xiaomi sempre apostou em modelos mais simples e com foco no bom custo-benefício. No entanto, a empresa começou a perceber um amadurecimento do público indiano.

Por isso, a gigante chinesa finalmente anunciou a sua primeira Smart TV premium no país. De acordo com a Xiaomi, a Mi QLED 4k de 55 polegadas é o televisor mais completo e busca atender ao público mais exigente.

Isso porque a TV tem tela com poucas bordas e o display suporta conteúdo em Dolby Vision, HDR10+, HDR10 e HLG. Além disso, a Mi QLED 4K também traz construção em metal, enquanto que a traseira é confeccionada em fibra de carbono.


Em busca de entregar um bom desempenho, o televisor é alimentado pelo processador MediaTek MT9611, que trabalha com GPU Mali-G52, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além disso, o sistema de áudio é composto por seis alto-falantes de 30W.

Esse conjunto garante som imersivo e suporte para tecnologias como Dolby Audio. Por fim, o televisor roda o sistema Android 10 por baixo da interface PatchWall, traz Play Store e Google Assistente integrado ao controle remoto.

O televisor tem as seguintes conexões: WiFi dual-band, Bluetooth 5.0, 3 portas HDMI, 2 USB 2.0, Ethernet (RJ45), saída de áudio óptico, AV e porta P2.

Preço e disponibilidade

Anunciada oficialmente hoje (16), a nova Mi QLED 4K de 55 polegadas começa a ser vendida no dia 21 de dezembro. O seu preço de lançamento é de 54.999 rúpias, algo em torno de R$ 3.798 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

O que achou do novo televisor da Xiaomi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


2

Comentários

Xiaomi lança nova TV Mi QLED de 55 polegadas na Índia com preço competitivo
  • Será que ainda em vida vou ver o dolar se compativel com o que existe na india... :/ se bem que é mais facil o real virar uma rupia da vida ou pior, com 50.000 reais valendo 3 mil dolares, ai nesse caso só iremos pagar uns 200.000 reais nessa tv que na india é 3 mil.

      • Na msm faixa de preço que as novas Phillips

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista