LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bonito? Oppo pode lançar celular com tela expansível e design elegante

25 de dezembro de 2020 8

Conhecida por apresentar uma série de celulares inovadores, a Oppo se prepara para anunciar em breve um smartphone com tela expansível. A ideia é aproveitar as telas flexíveis para apostar em um novo formato.

Agora, enquanto o público aguarda ansiosamente pela data de lançamento do Oppo X 2021, os holandeses do LetsGoDigital tiveram acesso a documentações internas da fabricante chinesa. O que mais chama a atenção é que há uma série de informações sobre um celular ainda não lançado.

Projetado em conjunto com o estilista Tom Ford, esse aparelho traz tela expansível e aposta em design chamativo para inaugurar uma nova categoria de smartphones. Veja abaixo algumas imagens liberadas:


Por mais que a documentação não deixe muito claro, tudo indica que a Oppo está se preparando para lançar o celular acima. O formato compacto é o que mais se destaca, uma vez que ele pode caber em qualquer bolso.

Além disso, o conjunto de câmeras foi projetado cuidadosamente para apresentar um visual elegante. O aparelho traz três sensores e um flash LED, mas também há um pequeno círculo que pode indicar a presença de algum sensor adicional.

A traseira parece ser revestida em couro marrom. Isso faz com que o celular fique parecendo uma carteira ou algum acessório de luxo.

Outro detalhe que chama a atenção é que a traseira aparenta ter um display extra para que o usuário consiga tirar selfies usando a câmera principal. Para isso, basta expandir o smartphone. Por enquanto, a Oppo e o estilista não comentaram o assunto.

Para quem não conhece, Tom Ford é um renomado estilista americano que trabalhou por muito tempo para a marca italiana Gucci. Ford ficou muito conhecido após revitalizar a Gucci e transformá-la em uma das marcas mais famosas da atualidade.


8

Comentários

Bonito? Oppo pode lançar celular com tela expansível e design elegante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista