LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia certifica novo celular baratinho com design flip e KaiOS

28 de janeiro de 2021 9

A HMD Global tem trabalhado para acompanhar o mercado de tecnologia e por isso a empresa já desenvolve uma série de celulares 5G. Recentemente, fontes do mercado indicaram que a marca tem planos para lançar até cinco modelos equipados com a nova rede.

No entanto, se engana quem acredita que a fabricante quer abandonar de vez o segmento 4G. De acordo com documentação liberada pela FCC - órgão semelhante a nossa Anatel nos EUA - a HMD Global pode lançar a qualquer momento um celular flip com design nostálgico.

Carregando a numeração Nokia TA-1295, o dispositivo tem design compacto e provavelmente chegará ao mercado com sistema operacional KaiOS. Ou seja, é um celular simples, mas que pode rodar aplicativos como o WhatsApp, por exemplo. Veja que a ilustração indiretamente revela o design do aparelho:


Por mais que a FCC não informe o processador, a quantidade de RAM e tampouco a resolução das câmeras, o órgão já liberou a ficha da bateria do novo baratinho. Assim, agora sabemos que ela tem capacidade de 1.500 mAh.

Até o momento, a HMD Global permanece em total silêncio sobre a possível data de lançamento do novo baratinho com design flip. De toda forma, alguns analistas acreditam que esse aparelho pode ser apresentado ao lado dos futuros Nokia 6.3/6.4 e Nokia 7.3/7.4.

Apesar de apostar no futuro com o 5G, a HMD Global deve continuar atualizando modelos clássicos da Nokia. Por isso, esse novo baratinho pode ser o próximo destaque da companhia nesse segmento.


9

Comentários

Nokia certifica novo celular baratinho com design flip e KaiOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista