LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança fones sem fio com ANC e alto-falante Bluetooth com preço baixo na Índia

22 de fevereiro de 2021 0

Enquanto comemora o sucesso de vendas dos seus produtos domésticos, a Xiaomi aproveitou a oportunidade para expandir ainda mais o seu portfólio.

A novidade foi apresentada nesta segunda (22) para o público indiano. Por isso, sem mais delongas, confira abaixo todos os detalhes dos novos fones de ouvido sem fio e alto-falante Bluetooth da fabricante chinesa.

Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro

Anunciado como uma atualização do modelo de 2019, os novos fones sem fio Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro não tiveram grandes alterações em seu design. Assim, o usuário pode usar a alça para apoiar os fones no pescoço e evitar que eles caiam durante uma corrida, por exemplo.

A maior evolução dos novos fones é, sem sombra de dúvidas, a presença das tecnologias de cancelamento de ruído ativo (ANC) e cancelamento ambiente de ruído (ENC). Enquanto que o primeiro recurso garante ouvir músicas sem ser incomodado, o segundo oferece chamadas sempre claras.

Os novos Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro ainda contam com Bluetooth 5.0, certificação IPX5 para água e poeira, além de autonomia de cerca de 20 horas. Vendidos nas cores preta e azul, os fones podem ser encontrados por 1.799 rúpias, algo em torno de R$ 134.

Mi Bluetooth

Para quem busca um bom alto-falante para uso na piscina ou praia, a Xiaomi apresentou também o novo Mi Bluetooth. O dispositivo tem certificação IPX7 para garantir resistência à água por até 30 minutos em um metro de profundidade.

Já o seu design chama a atenção pelo formato de comprimido, enquanto que as teclas de volume e acesso rápido são produzidas em plástico emborrachado. A potência total do novo Mi Bluetooth é de 16W, sendo que ele também pode ser emparelhado com outro dispositivo da própria Xiaomi.

Vendido apenas na Índia, o novo dispositivo já pode ser encontrado nas cores preta e azul. O preço de lançamento é de 2.499 rúpias, algo em torno de R$ 186 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.


0

Comentários

Xiaomi lança fones sem fio com ANC e alto-falante Bluetooth com preço baixo na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista