LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo K9 5G tem detalhes confirmados em site oficial com tela de 90 Hz, recarga de 65W e mais

27 de abril de 2021 0

Atualização (27/04/2021) - VC

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento oficial do novo Oppo K9 5G, a empresa já começou a divulgar os principais detalhes de hardware e até mesmo de design do dispositivo, que chegará com Snapdragon 768G, 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento.

Agora a fabricante libera a página oficial do seu novo smartphone confirmando praticamente todos os outros detalhes que estávamos esperando, incluindo a capacidade de bateria com grande destaque para a potência de carregamento, tela com alta taxa de atualização e mais.


A página completa confirma que o Oppo K9 5G será lançado com uma bateria de 4.300 mAh e suporte para carregamento rápido de 65W. Por ser dividida em duas células, a bateria poderá ser recarregada de 0% a 100% em apenas 35 minutos.

Equipado com o já citado Snapdragon 768G, que oferece suporte para redes de última geração, o Oppo K9 5G vai contar com uma câmara de vapor para dissipação de calor produzido pelo procesador.

Em relação à tela, o modelo vai oferecer um display de tecnologia OLED com 6,43 polegadas e suporte para taxa de atualização de 90 Hz com resposta de toque de 180 Hz, além de incluir leitor biométrico sob o display.

O site oficial também confirma que o Oppo A9 5G vai oferecer três câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP, sensor de 8 MP para a lente grande-angular e um sensor de 2 MP auxiliar. A câmera frontal será de 32 MP.

Sem nenhum outro detalhe importante para ser divulgado sobre seu hardware e design, o que resta aguardar para o anúncio é a revelação do preço das duas variantes do modelo. Mas isso só vai acontecer oficialmente no dia 6 de maio, quinta-feira da semana que vem.

Matéria original (23/04/2021)

Oppo K9 5G tem Snapdragon 768G e mais detalhes confirmados antes do lançamento

Com lançamento previsto para acontecer no dia 6 de maio, o Oppo K9 5G já teve algumas informações confirmadas pela fabricante. Assim, já sabemos que o dispositivo deve ser lançado com câmera tripla com sensor principal de 64 MP.

Além disso, a própria Oppo já deixou evidente que o celular também traz carregamento rápido de 65W. Agora, a fabricante chinesa usou as suas redes sociais para confirmar que o processador do K9 5G é o Snapdragon 768G.

O Oppo K9 5G terá 7,9 mm de espessura, pesará 172 gramas e virá com refrigeração líquida por câmara de vapor para desempenho sustentado em jogos.

Novo intermediário da Oppo deve ser anunciado em breve e deve trazer especificações equilibradas.

Por enquanto, a fabricante não confirma em quais mercados o novo Oppo K9 5G será vendido. De toda forma, a varejista Jd.com já publicou a página de pré-venda do intermediário confirmando que ele tem duas variantes.

  • 8 GB + 128 GB
  • 8 GB + 256 GB

Quando o assunto é autonomia, o K9 pode ter bateria de até 4.300 mAh, sendo que também teremos Android 11 rodando sob a interface ColorOS. Até o momento, o preço oficial do Oppo K9 5G permanece sob segredo.

O que achou das especificações desse intermediário? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Oppo K9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo K9 5G tem detalhes confirmados em site oficial com tela de 90 Hz, recarga de 65W e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista