LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode lançar novo aparelho na linha Mi CC10 com Snapdragon 870 e tela flexível

16 de maio de 2021 13

Atualização (16/05/2021) por LL

Depois de uma certificação de bateria intensificar os rumores sobre o lançamento de novos aparelhos na linha Xiaomi Mi CC10, um leaker divulgou, na rede social chinesa Weibo, informações sobre o processador que supostamente deve compor o novo aparelho da série.

O lançamento de novos smartphones da linha não era esperado por conta do encerramento da parceria entre a Xiaomi e a Meitu. No entanto, fortalecendo a suposição de que um novo modelo está a caminho, o rumor apontou que a próxima novidade será equipada com o Qualcomm Snapdragon 870 — uma versão turbinada do Snapdragon 865 Plus — e uma tela flexível.

O Snapdragon 870 é direcionado a dispositivos móveis de alto desempenho.

Vale lembrar que a última notícia sobre um aparelho ser introduzido à série revelou o Mi CC10 Pro no Geekbench com Snapdragon 865 e 8 GB de RAM. Pouco antes disso, fotos mostravam um dispositivo misterioso, similar ao Redmi K30 Ultra, nas mãos de um usuário.

Já um vazamento sobre o Mi CC10 apontava recursos premium e um design similar ao OnePlus 7T, além de sensor principal de 108 MP e zoom de 120x. A tela flexível, porém, é um detalhe totalmente novo. Por agora, não há mais informações a respeito disso.

Apesar de ter encerrado a sua parceria com a Meitu, a Xiaomi pode acabar lançando a linha Mi CC10 neste ano. Isso porque um suposto Mi CC10 acabou recebendo certificação com bateria que tem 4.260 mAh.

Para quem não se lembra, o Mi CC9e foi usado como base para o lançamento global do Mi A3.

Cabe destacar que a simples homologação da bateria não confirma os demais detalhes do smartphone. Assim, não sabemos sequer a numeração oficial do dispositivo.

De toda forma, essa é uma captura de tela obtida na Agência de Certificação Compulsória da China (3C).

Suposta bateria do Mi CC10.

Por enquanto, a Xiaomi não se manifesta oficialmente sobre o desenvolvimento desses novos smartphones da linha Mi CC. De toda forma, essa família sempre foi fruto de uma parceria entre a chinesa e a marca Meitu. Para Lei Jun, CEO da fabricante, os smartphones Mi CC buscam atingir o público jovem.

Essa é uma série diferente, desenhada por uma equipe jovem com vasto conhecimento em arte e dirigida a jovens criadores de tendências da moda e que querem se definir.

Cabe lembrar que a linha Mi CC9 foi uma das primeiras a utilizar câmera principal de 48 MP. Contudo, os aparelhos não tiveram um sucesso tão estrondoso quanto o pretendido pela Xiaomi. Por isso, a marca resolveu apostar mais nos dispositivos que carregam a nomenclatura "Youth Edition" (Lite para o público global).

Veja mais


13

Comentários

Xiaomi pode lançar novo aparelho na linha Mi CC10 com Snapdragon 870 e tela flexível
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas