LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme DIZO: primeiro produto com nova marca ganha data oficial de lançamento

21 de junho de 2021 2

Atualização (21/06/21) - JB

A realme revelou recentemente que deve usar a marca DIZO para diversos produtos, sendo que o maior foco será no AIoT. Pouco tempo depois, um vazamento massivo trouxe todos os dispositivos que a companhia pode anunciar dentro do novo portfólio.

Agora, tudo indica que o primeiro aparelho DIZO será anunciado no dia 1º de julho (quinta-feira da próxima semana). A novidade foi revelada pela própria fabricante por meio de postagem nas suas redes sociais indianas.

No entanto, Madhav Sheth e Cia estão tentando manter em segredo qual dispositivo será apresentado. De toda forma, a Shopee do Vietnã já deixou evidente que teremos diversos produtos da DIZO.

O vazamento mostrou que teremos fones de ouvido sem fio, relógio inteligente, aspirador de pó, alto-falante Bluetooth e até mesmo celulares de entrada.

Caso queira conferir o possível catálogo da DIZO, acesse o texto anterior.


Atualização (31/05/21) - JB

Realme DIZO: nova marca tem celulares, fones e relógio revelados em vazamento

Apesar de ainda não ter oficializado seus produtos, a submarca DIZO é a nova aposta da realme no mercado de dispositivos inteligentes. Recentemente, a própria fabricante chegou a publicar uma série de teasers sobre a sua subsidiária, sendo que agora temos todos os detalhes da companhia.

Por mais que seja uma marca nova, tudo indica que a DIZO deve apenas renomear alguns produtos da realme para mercados onde a chinesa não atua. Um exemplo disso surgiu em um site publicado antes da hora.

Apesar de adotarem cores diferentes, os fones sem fio DIZO Go Pods parecem muito com os Realme Buds Air 2. Da mesma forma, os DIZO Go Pods D e Realme Buds Q2 são bastante semelhantes. O mesmo se aplica ao DIZO Watch.

Outros dispositivos que também podem virar destaque no catálogo da DIZO são os conhecidos featurephones. Isso porque a FCC dos Estados Unidos acabou certificando dois celulares do gênero que já carregam a nova marca.

Começando pelo DIZO Star 500, esse celular tem tela maior, teclado tradicional, suporta dois chips SIM na conexão 2G, sendo que só há uma câmera traseira e bateria de 1.830 mAh.

Já o modelo DIZO Star 300 é ainda mais básico, mas a sua bateria chega a 2.500 mAh. Ele também traz slot dual-SIM, entrada para cartão MicroSD, alto-falante maior e câmera única. Veja nas imagens abaixo:

Por enquanto, a realme ainda não comentou o assunto de forma oficial. De toda forma, a DIZO já tem uma página na Shopee do Vietnã e tudo indica que a venda dos novos produtos pode começar a qualquer momento.

A marca DIZO também será responsável por trazer produtos de casa inteligente ao mercado. Contudo, ainda não há informações sobre qualquer dispositivo.

Atualização (21/05/2021) - VC

Realme D é a aposta da empresa para o mercado de casa inteligente; anúncio acontece na próxima semana

A subdivisão da realme voltada para o segmento de Smart Home, Casa Inteligente e dispositivos AIoT foi oficialmente anunciada esta semana e, diferente das expectativas, será chamada apenas de realme D.

"Estamos super entusiasmados porque D estará finalmente aqui em apenas alguns dias e será a primeira marca em nosso ecossistema TechLife. Estamos confiantes que a marca receberá muito amor de todos, uma vez que experimentem a linha diferente, nova, versátil e empolgante de produtos TechLife", revelou Madhav Sheth, CEO e vice-presidente da realme.

O anúncio da linha de dispositivos de casa inteligente acontecerá na próxima semana, dia 25 de maio.


Matéria original (18/05/2021)

Realme DIZO: chinesa deve lançar nova marca para produtos de IoT e mais

A realme anunciou nesta semana que deve lançar em breve uma nova submarca para seus vestíveis e produtos de IoT. A informação foi confirmada pelo CEO indiano, Madhav Sheth, sendo que ele provocou o público afirmando que o nome da marca começa com a letra "D".

Agora, apesar do nome completo ainda não ter sido revelado, diversas fontes afirmam que a nova linha se chamará DIZO. De acordo com pessoas que possuem acesso aos planos da marca chinesa, o lançamento do primeiro produto da nova marca acontecerá no dia 25 de maio.

É o amanhecer de uma nova era e é melhor você estar pronto. Tudo vai ser diferente. Porque D chega logo. O que você acha que poderia ser? Deixe seus palpites nas respostas! - disse o perfil oficial da realme Techlife

Enquanto a realme não confirma mais detalhes da nova marca, alguns vazadores apostam que a chinesa vai lançar os novos realme Buds Air 2, Buds Wireless 2 Neo e Watch 2 já usando o nome DIZO.

Para quem não se lembra, a realme agendou um evento que deve acontecer amanhã. A apresentação será usada para apresentar ao público os novos acessórios da chinesa.

Até o momento, todos os detalhes da nova DIZO ainda permanecem incertos. Por isso, é grande a expectativa para que a realme dê alguma pista no evento de amanhã.


2

Comentários

Realme DIZO: primeiro produto com nova marca ganha data oficial de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista