LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor indica que Apple pode lançar novo iPod Touch em 2021

22 de maio de 2021 22

Para quem é saudosista, ver a Apple deixando de lado a famosa linha de iPods pode ser uma verdadeira tortura. Com os outros modelos da linha com lançamentos anteriores a perder de vista, a última versão do iPod Touch foi a público em 2019 e, desde então, a Maçã tem deixado o modelo esquecido em uma seção escondida do seu site.

Mas isso pode mudar! Segundo rumores vindos de Steve Moser – redator do famoso site MacRumors – pode ser que a linha Touch ganhe novos ares ainda esse ano, durante a nossa primavera. Confira a seguir o tweet de Moser.

Segundo Moser, o fato da Apple ter adicionado ‘iPod Touch’ ao canal de divulgação pública do Apple Music em novembro do ano passado tem um motivo claro: o lançamento de uma nova versão do iPod Touch. O redator indica, no entanto, que as informações não são vazamentos e sim, rumores.

Em outro tweet, Moser também indicou como a nova versão do dispositivo pode se parecer em detalhes.

Apesar dessas informações, como o próprio redator indicou, não passarem de rumores sobre a chegada de uma geração mais recente do iPod Touch, há alguma chance de vermos o lançamento de fato. Isso, pois em 23 de outubro desse ano a Apple marcará a data de 20 anos do lançamento do primeiro iPod, e esse momento não deve passar totalmente em branco.

Com o recém-anúncio da chegada do recurso Lossless ao Apple Music, seria interessante – e curioso – um iPod Touch com entrada padrão de fones de ouvido alinhado com uma boa DAC (conversor digital para análogico), entregando uma excelente qualidade de áudio. No entanto, por enquanto só nos resta esperar.


22

Comentários

Rumor indica que Apple pode lançar novo iPod Touch em 2021
  • Tenho iPod touch e é péssimo para vc manusear os controles quando está dirigindo ou andando de bike. Nem uso mais ele, está encostado. Eu não me importo que hoje em dia o pessoal prefira pagar para ter acesso a spotify, apple music e semelhantes. Mas tenho uma biblioteca gigante de músicas digitalizadas de minha coleção de CDs e ainda uso um iPod Classic daqueles com HD. Ele é prático, levo para todo lugar, não preciso nenhuma assinatura para ouvir minhas músicas. Eu queria mesmo que fosse relançado o Ipod Classic com SSD, botões de controle, wi-fi e bluetooth, e principalmente um chip de processamento de som igual ou melhor que os antigos iPods.

    • Um iPhone SE 2020 mais simples e sem entrada / conexão de chip.

        • poderia ter é um iPod Classic revitalizado com acesso a Spotify e afins... muita memoria e muita bateria.

            • Moto One Action , android 11 para Brasil saiu.

                • Pra muitas pessoas o ipod touch é a porta de entrada para o iOS e acaba compensando esse investimento, n é um produto caro a ser feito e a nostalgia tbm pega a mtos.

                    • Pensando bem por um pouco mais vale a pena o iPad mini ! Agora iPhone mesmo tô caindo fora, não tem condições de ficar trocando de aparelho todo (e a cada atualização a Apple acaba com a autonomia da bateria deles). iOS é ótimo, estável, desemprenho dos produtos é incrível !! Mas meu problema é com as políticas da Apple, o jeito que eles tocam o barco se é que você me entende. No futuro cogito ainda a possibilidade de adquirir um MacBook, pois um bom notebook é essencial em minhas necessidades.

                    • As desvantagens são, que ele é uma espécie de mini tablet, ele não tem rede, se quiser usar ele como "celular" principal, vai ter que ter um secundário pra fazer todas as coisas de "celular". Além disso o tamanho pífio de 4 polegadas não me animam em nada, é ridiculamente pequeno e com muita borda. Além de não ter Touch ID pelo que eu me lembre.

                        • As vantagens do iPod, é poder usar o iOS pagando menos de 2k (1699), apesar de não ser o hardware de ponta, ainda tem fôlego pra rodar praticante qualquer coisa na App Store e tem mais vida pela frente que o SE. No mais, é o único produto Apple atualmente a venda que tem entrada P2.

                            • Esse design é terrível, duvido essa ser a versão final, no final, deve ser só mais reciclagem do iPhone 5s/SE, como estão fazendo a um bom tempo.

                              • Tem tempo que ipod não tem o menor sentido, é basicamente um iPhone sem rede capado e sem rede móvel. É basicamente, pagar caro e ter uma experiência inferior há muitos smartphones realmente mais baratos.

                                • A traseira ficou bonita mas a parte frontal com essa tela ficou parecendo de smartphone falsificado kkkkk tipo os antigos tablet da DL e ainda vai custar caro.

                                    • Deve chegar no Brasil por uns 3 ou 4 mil reais.

                                        Android

                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                        Android

                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                        Windows

                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                        Economia e mercado

                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista