LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode ressuscitar linha Galaxy Note em 2022, diz novo rumor

01 de junho de 2021 9

A Samsung pode voltar atrás e lançar a linha Galaxy Note em 2022. A informação foi revelada nesta semana, sendo que ela foi compartilhada por pessoas que possuem acesso aos planos da gigante sul-coreana.

De acordo com essas fontes, já faz algum tempo que os executivos da Samsung discutem o retorno da icônica linha. O conhecido vazador Tron informou que isso está acontecendo porque o Galaxy S21 Ultra não atendeu às expectativas de vendas da empresa.

Por mais que fosse considerada um atrativo do smartphone, a S Pen era um acessório vendido separadamente. Isso pode ter influenciado muita gente a não comprar. Assim, apesar do smartphone ter conseguido bons números, o mesmo não foi obtido pela caneta.

Como a Samsung não costuma comentar esse tipo de informação, é um tanto difícil saber o real motivo por trás de um possível retorno da linha Galaxy Note. Há quem afirme que a empresa errou na aposta.

Talvez os clientes não gostaram da ideia de ter que pagar muito mais caro para ter acesso a um celular com S Pen. Caso a Samsung tivesse adicionado o suporte em outros modelos S21 e S21 Plus a história pudesse ser outra.

Como o S21 Ultra não tem slot dedicado para a S Pen, isso também pode ter reduzido a intenção de compra. Por enquanto, é preciso levar tudo como sendo apenas mais um rumor do mercado.

De toda forma, a Samsung usou a escassez global de chips como justificativa para o cancelamento do Galaxy Note 21. Claro que isso pode ter dado tempo para a sul-coreana testar essas novas estratégias de vendas.

Veja mais

O Samsung Galaxy S21 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Samsung pode ressuscitar linha Galaxy Note em 2022, diz novo rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista