LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi nega desenvolvimento da Mi Band X com tela curva e pulseira magnética

02 de agosto de 2021 0

Atualização (02/08/21) - JB

Após provocar ansiedade nos Mi fãs, a Xiaomi veio a público confirmar que a Mi Band X não é um produto real. A informação foi compartilhada por Wang Hua, diretor do departamento de relações-públicas da chinesa.

De acordo com o executivo, apesar das imagens vazadas corresponderem a uma reunião interna da empresa, a Xiaomi não está trabalhando em nenhum produto que corresponda ao que foi vazado como Mi Band X.

A suposta Mi Band X deveria chegar ao mercado com tela OLED flexível cobrindo todo o corpo do dispositivo, incluindo até mesmo a pulseira. Outro detalhe especulado era a presença de um fecho magnético para que o acessório se encaixasse no pulso do usuário.

Com o fim dos rumores, só resta aos interessados pela Mi Band X comprar o relógio Nubia Watch. Ele tem basicamente o design esperado para a pulseira da Xiaomi.


Texto original (28/07/21)

Mi Band X: Xiaomi pode lançar pulseira com tela flexível e design atraente

Embora a Mi Band 6 não tenha trazido uma verdadeira revolução, a pulseira inteligente da Xiaomi tem chamado a atenção pelas melhorias que apresentou ao público. O dispositivo já é vendido de forma oficial no mercado brasileiro e pode ganhar um sucessor em breve.

De acordo com vazamentos oriundos da China, a Xiaomi está trabalhando em uma nova pulseira conhecida como Mi Band X. A informação surgiu após algumas fotos vazadas mostrarem uma reunião interna da fabricante para debater justamente o desenvolvimento de um novo wearable.

A ideia da Xiaomi é apresentar uma pulseira inteligente com tela OLED flexível. O conceito é muito parecido com o relógio Nubia Watch, sendo que o nome Mi Band X é apenas provisório.

Foto vazada mostra reunião de desenvolvimento da Xiaomi.

Em linhas gerais, o novo acessório deve chegar ao mercado com design fino e tela flexível em 360 graus, algo que faz com que o dispositivo não tenha pulseiras. Ou seja, o usuário teria um grande display cobrindo o seu pulso.

A nova Mi Band X ainda pode utilizar o sistema de fecho magnético da Amazfit X. Assim, ela poderia ser usada sem complicações por qualquer pessoa.

Por enquanto, a Xiaomi não comentou o vazamento. Assim, salientamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Acredita que a fabricante pode lançar uma pulseira com essas características? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais


0

Comentários

Xiaomi nega desenvolvimento da Mi Band X com tela curva e pulseira magnética
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista