LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

C6 Bank lança programa de formação remunerado para desenvolvedores de aplicativos para iOS

12 de agosto de 2021 0

O banco digital C6 Bank abriu as inscrições para um programa remunerado de aceleração de carreira que vai formar oito profissionais com foco em desenvolver aplicativos e plataformas para o iOS.

De acordo com o site Tecnoblog, os participantes vão ser contratados pelo C6 e também receberão um salário durante o período de aulas teóricas e práticas, que deve durar 6 meses.

O programa de capacitação para desenvolvedores se chama Tech Up e as inscrições vão até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas pelo site 99Jobs. Segundo o banco, o objetivo é formar uma mão de obra qualificada para trabalhar dentro da empresa, além de contribuir com a área de tecnologia da informação.

“Queremos apoiar de forma ativa o desenvolvimento da carreira desses profissionais”, afirma o head de tecnologia do C6 Bank, Nelson Novaes.

Os programadores de iOS que participarem do programa serão contratados para atuarem como analistas plenos. Ao longo do curso, o desempenho desses profissionais vai ser analisado e, ao final, o banco avisa que há possibilidade de promoção para o cargo de analista sênior.

A instituição financeira destaca que só vão ser aceitos candidatos com, no mínimo, três anos de experiência de atuação no mercado de tecnologia. O processo de seleção dos candidatos vai acontecer em setembro e o TechUp está previsto para começar em outubro.


Tech Academy

O C6 Bank pretende lançar em breve a Tech Academy com diversos outros programas de treinamento e cursos para profissionais de variadas áreas de tecnologia, não apenas relacionada a finanças.

Durante o curso, os profissionais vão ter aulas de programação em Swift, construção de interfaces em iOS, desenvolvimento e aprimoramento de testes unitários e mais outras habilidades. Para o programa inicial, o C6 contratou o professor e especialista em iOS Carlos Alberto Savi.

O que você achou da iniciativa do C6 Bank? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

C6 Bank

Desenvolvedor: C6 Bank

Grátis

Tamanho: Depende da Plataforma


0

Comentários

C6 Bank lança programa de formação remunerado para desenvolvedores de aplicativos para iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista