LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batman na HBO Max supera filmes lançados simultaneamente no cinema

26 de abril de 2022 11

Em 2021, a WarnerMedia decidiu lançar no catálogo da HBO em simultâneo os filmes que estreavam nos cinemas. A medida foi usada como uma alternativa para as medidas restritivas impostas nas salas e cinema ao redor do mundo em decorrência da pandemia de coronavírus.

Este ano, a empresa adotou uma nova estratégia, decidindo lançar os novos filmes no streaming 46 dias após a estreia nos cinemas. O Batman de Robert Pattinson foi um dos principais integrantes dessa nova estratégia e já está apresentando bons resultados.

Lançado na HBO Max em 18 de abril, Batman alcançou mais de US$750 milhões nas bilheterias ao redor do mundo até o momento, mas sua primeira semana de exibições no streaming também foi um verdadeiro sucesso.

Segundo dados do Samba TV, o longa somou 4.1 milhões de lares em seus primeiros 7 dias na plataforma, superando os números de filmes como O Esquadrão Suicida (3.5M), Mulher-Maravilha 1984 (3.2M), Matrix Resurrections (3.2M) e Duna (2.3M). Vale dizer que todos esses filmes citados anteriormente tiveram estreia simultânea nos cinemas, fazendo com que a primeira semana de Batman seja segunda melhor de um filme de cinema na HBO Max, ficando atrás apenas de Mortal Kombat (4.3M).

A primeira semana de Batman também foi ainda maior do que a A Liga da Justiça de Zack Snyder, que alcançou 2.2 milhões de lares, sendo um filme exclusivo da HBO Max.

Os números do Samba não incluem as visualizações em dispositivos móveis, o que mostra que Batman é de fato um verdadeiro sucesso na plataforma.

E você, foi assistir ao filme do morcegão nos cinemas ou esperou a estreia na HBO Max?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


11

Comentários

Batman na HBO Max supera filmes lançados simultaneamente no cinema
  • depois que compro ingresso pra assistir no cinema dia 3 de maio, é que descubro que ta na HBO Max, mas ainda bem que foi meu vizinho que comprou o meu e o dele mas a gente não sabia, mas era o unico filme do dia compativel com horario de rotina dele, ta com desconto toda terça e quarta até 4 de maio no Kinoplex, inteira com valor de meia 50% de desconto inteira e meia por 1/4 do valor original da inteira, vou deixar pra assistir lá no cinema, vou assistir 2 filmes, Animais Fantasticos 3 15:00 e The Batman 20:30, ele queria assistir Animais Fantasticos 3 na quarta 17:40 mas eu ja tinha comprado o ingresso pra mim e minha mãe dia 3 15:00 e ai não podia trocar a data pois foi online e ja tava reservado as poltronas e nem ele podia ir cedo pois ele trabalha essa hora, mas melhor pra mim que vou ver 2 filmes, mesmo 1 deles já estando no streaming, mas ja ta comprado ingresso, agora é esperar pra assistir, R$11,40 por ingresso, até que valeu a pena, que venham outras promoções dessa no futuro!

      • depois que compro ingresso pra assistir no cinema dia 3 de maio, é que descubro que ta na HBO Max, mas ainda bem que foi meu vizinho que comprou, ta com desconto toda terça e quarta até 4 de maio no Kinoplex, inteira com valor de meia 50% de desconto inteira e meia por 1/4 do valor original da inteira, vou deixar pra assistir lá no cinema, vou assistir 2 filmes, Animais Fantasticos 3 15:00 e The Batman 20:30

          • Assisti o filme em 2x o negócio do Robert é crepúsculo.

              • Batman que investiga, apanha e bate, não tem nada pronto, ele mesmo faz o seu caminho e não fica de dependo dos outros entregando tudo pronto, como no Nolan, um Batman menos super e mais humano

                  • Eu gostei do filme. Mas tbm n é aquele %u201Co melhor filme do Batman%u201D. Adorei que fizeram uma versão que eu sempre imaginei: um Batman bem depressivo. Até o lar tinha uma ar fúnebre. Parecia um mausoléu.

                    Gostei da parte investigativa. Legal porque não ficou aquele absurdo de o Batman sempre aparecer nos momentos oportunos do roteiro. No filme, qdo ele apareceu, foi porque investigou p chegar no momento certo.

                    Ele ficou mais %u201Creal%u201D na luta. Deu p sentir limitação dos equipamentos e do %u201Cfator humano%u201D. Vc n sentia que era algo muito absurdo ele fazer. O que excedia era aceitável, considerando o Batman de outros filmes.

                      • que filme ruim, pai amado... que sofrer de insônia, 20 minutos e ja esta até roncando

                          • Ruim demais...
                            Chaaaato e devagar quase parando...

                              • Filmaço. Melhor Batman até agora nas telas grandes. Merece o sucesso mesmo!

                                  • Filmão, gostei bastante

                                      • Filme horrivel assisti todo mais foi um saco

                                        Android

                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                        Android

                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                        Windows

                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                        Economia e mercado

                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista