LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Civi 2 edição Hello Kitty tem imagens oficiais compartilhadas em unboxing

26 de setembro de 2022 28

Atualização (26/09/22) - JB

Faltando pouco menos de 24 horas para o lançamento oficial do novo Xiaomi Civi 2, a fabricante chinesa aproveitou a ansiedade do público para compartilhar um unboxing do modelo Hello Kitty.

De acordo com a Xiaomi, o novo smartphone será vendido em uma caixa especial dividida em três camadas. A primeira traz uma mala especial branca, enquanto dentro da caixa também há uma power bank em formato de batom e que tem 5.000 mAh de capacidade.

Já a segunda camada é composta por uma pequena bolsa branca, que pode ser usada para transportar o smartphone e outros acessórios do dia a dia.

Por fim, também temos uma bolsa menor na cor preta e que pode ser usada para acomodar os fones de ouvido sem fio. Veja tudo abaixo:

Por enquanto, o preço oficial dessa variante segue incerto. De toda forma, as suas especificações são as mesmas do modelo padrão.

O Xiaomi Civi 2 deve ter painel AMOLED de 6,56 polegadas que tem taxa de 120 Hz e resolução FHD+. O processador é o Snapdragon 7 Gen 1, enquanto as opções de RAM e armazenamento devem começar em 6 GB e 128 GB, respectivamente.

Além disso, a traseira deve contar com três câmeras, sendo que o sensor principal tem 50 MP.

Por fim, temos ainda bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Atualização (23/09/22) - JB

Xiaomi Civi 2 surge em imagens reais com entalhe de iPhone 14 Pro e mais

A Xiaomi confirmou que o Civi 2 deve ser anunciado no dia 27 de setembro com duas câmeras frontais de 32 MP e hoje um vazamento trouxe imagens reais do aparelho, indicando que ele já está sendo testado por algumas pessoas na China.

O ponto mais curioso das fotos é que o entalhe frontal em formato de pílula adota o mesmo formato usado pela Apple no seu iPhone 14 Pro. Além disso, também há leitor de digitais sob o painel AMOLED.

Tudo bem que a solução de pílula já foi usada por diversas fabricantes Android, mas a centralização desse notch agora virou sinômino dos aparelhos da Apple.

Agora, ao observar a parte traseira, é possível perceber que o Civi 2 tem um padrão ondulado único, enquanto o módulo de câmeras também se destaca por usar um novo design.

Imagem/reprodução.

Cabe lembrar que o novo Xiaomi Civi 2 deve ser anunciado com tela AMOLED de 6,56 polegadas, processador Snapdragon 7 Gen 1, até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O conjunto traseiro de câmeras deve ser formado por lente principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e macro de mais 2 MP. Por fim, há bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento de 67W.

Até o momento, o preço oficial permanece incerto.

Atualização (22/09/22) - JB

Xiaomi Civi 2 tem duas câmeras frontais confirmadas em novo teaser

Após ganhar data oficial de lançamento, o Xiaomi Civi 2 recebeu um novo teaser confirmando que o smartphone deve sair da caixa com duas câmeras frontais em um entalhe de pílula.

Segundo a fabricante chinesa, por mais que tenha uma aparência muito parecida com a do iPhone 14 Pro, a novidade busca entregar dois sensores de 32 MP. O principal tem foco automático e abertura de f/2.0.

Já o secundário é um ultrawide para selfies onde há mais de uma pessoa no cenário, sendo que outro detalhe interessante é a presença de um par de LEDs ao lado do alto-falante de chamadas.

Imagem/reprodução: Xiaomi.

Além de confirmar o conjunto fotográfico frontal, a Xiaomi ainda destacou que o Civi 2 deve ter apenas 7,23 mm de espessura e deve pesar cerca de 171,8 gramas.

O Xiaomi Civi 2 deve ter painel AMOLED de 6,56 polegadas que tem taxa de 120 Hz e resolução FHD+. O processador será o Snapdragon 7 Gen 1, enquanto as opções de RAM e armazenamento devem começar em 6 GB e 128 GB, respectivamente.

Além disso, a traseira deve contar com três câmeras, sendo que o sensor principal tem 50 MP. Por fim, temos ainda bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Atualização (21/09/22) - JB

Falta pouco! Xiaomi Civi 2 ganha data oficial de lançamento

Após ter algumas informações reveladas por executivos da própria fabricante, o Xiaomi Civi 2 finalmente ganhou data oficial de lançamento. Em teasers compartilhados nas redes sociais chinesas, a Xiaomi confirmou que o smartphone deve ser apresentado no dia 27 de setembro.

O evento deve ser realizado exclusivamente para o mercado chinês, sendo que a grande novidade deste ano é parceria que deve entregar um smartphone com a assinatura "Hello Kitty".

Agora, quando o assunto são as especificações técnicas do Civi 2, podemos esperar um smartphone com tela AMOLED de 6,55 polegadas que tem taxa de 120 Hz e resolução FHD+. O processador será o Snapdragon 7 Gen 1, enquanto as opções de RAM e armazenamento devem começar em 6 GB e 128 GB, respectivamente.

Além disso, a traseira deve contar com três câmeras, sendo que o sensor principal tem 50 MP. Para garantir a boa autonomia, devemos esperar ainda bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Por fim, e não menos importante, há Android 12 nativo rodando por cima da MIUI. Claro que o preço certamente será revelado na próxima semana, mas há chances dele acabar vazando antes.

Imagem/reprodução: Xiaomi.

Atualização (20/09/22) - JB

Xiaomi Civi 2 tem mais detalhes confirmados e deve ser lançado em breve

Enquanto o mercado acompanha de perto os vazamentos envolvendo a linha Xiaomi 13, a fabricante chinesa também tem feito os últimos ajustes para anunciar o novo Xiaomi Civi 2.

Uma prova disso é que, após muitos questionamentos, o gerente de produto da Xiaomi Civi, Hu Xinxin, confirmou que o novo smartphone deve ser lançado em breve.

Claro que ele não quis entrar em detalhes e por isso não revelou uma data específica. Mesmo assim, fontes no varejo informam que o aparelho deve ser anunciado ainda neste mês, sendo que a ficha técnica foi liberada por algumas lojas chinesas.

De acordo com essas fontes, o Xiaomi Civi 2 deve ser anunciado com tela OLED de 6,55 polegadas que tem resolução FHD+ e taxa de 120 Hz. Além disso, o processador será o Snapdragon 7 Gen 1 e ele deve trabalhar com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Já a câmera principal terá 50 MP com OIS, enquanto a bateria de 4.500 mAh suporta carregamento rápido de 67W.

O smartphone ainda terá Android 12 rodando por baixo da interface MIUI, mas o preço do novo Civi 2 permanece em segredo, algo que pode mudar em breve.

Imagem/reprodução.

Atualização (13/09/22) - JB

Xiaomi Civi 2 ganha previsão de lançamento e pode ter chipset Snapdragon 7 Gen 1

A Xiaomi pode lançar o novo Civi 2 ainda neste mês. A informação começou a circular pelos principais canais de rumores e vazamentos da China, sendo que o smartphone deve sair da caixa com processador Snapdragon 7 Gen 1.

Pouco tempo depois, alguns desenvolvedores descobriram que o smartphone já é listado no código da MIUI, sendo que o seu código é o "ziyi". Agora, quando o assunto são as especificações técnicas, podemos esperar um smartphone com tela AMOLED de 6,55 polegadas que tem taxa de 120 Hz e resolução FHD+.

Além disso, a traseira deve contar com três câmeras, sendo que o sensor principal pode ser mantido em 64 MP. Para garantir a boa autonomia, devemos esperar ainda bateria entre 4.500 mAh e 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Por fim, e não menos importante, há Android 12 nativo. No entanto, a fabricante não se pronuncia sobre o assunto. Assim, salientamos que tudo permanece no campo dos rumores.

Imagem/reprodução.

Texto original (31/05/22)

Xiaomi Civi 2 tem Snapdragon 7 Gen 1 e primeiras especificações reveladas

O Xiaomi Civi sempre chamou a atenção do público pelo seu design elegante e tudo indica que a fabricante chinesa está se preparando para anunciar o Civi 2. A novidade foi compartilhada pelo conhecido e confiável Digital Chat Station por meio da rede social Weibo.

De acordo com o vazador, o Civi 2 já está em estágio avançado de desenvolvimento, sendo que ele deve sair da caixa com tela OLED que tem bordas curvas e resolução FHD+. Além disso, também devemos esperar desse painel taxa de atualização de 120 Hz, leitor de digitais integrado e certificação Dolby Vision.

O processador que será escolhido pela marca é o Snapdragon 7 Gen 1, sendo que ele deve trabalhar com opções de 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Xiaomi Civi 2 está sendo desenvolvido e pode ser lançado oficialmente em meados de setembro.

No campo fotográfico, o DCS não trouxe nenhum detalhe relevante sobre as câmeras do suposto Civi 2, mas ele disse que o smartphone pode manter os 64 MP do Civi 1S.

Além disso, a bateria deve ter capacidade de 4.500 mAh ou 5.000 mAh e suportar carregamento rápido de 67W. No entanto, a fabricante chinesa ainda não se manifestou sobre o vazamento.

De toda forma, levando em consideração que o Civi original foi anunciado em setembro, tudo indica que o modelo Civi 2 pode acabar seguindo o mesmo cronograma em 2022.

O que achou das primeiras especificações do Civi 2? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Xiaomi Civi 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Xiaomi Civi 2 edição Hello Kitty tem imagens oficiais compartilhadas em unboxing
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas