
Tech 17 Ago
A Apple poderá sua nova geração de iPhones um dia depois do esperado. Por tradição, a gigante de Cupertino apresenta seu evento na primeira ou segunda terça-feira de setembro, exceto 2020.
Entretanto, a companhia pode ter planos diferentes para o iPhone 14 em 2022, segundo um famoso jornalista da Bloomberg.
O jornalista Mark Gurman disse que a Apple apresentará oficialmente a linha iPhone 14 no dia 7 de setembro e não no dia anterior, como indicado por diversos rumores nas últimas semanas.
Ele também revela que a Apple avisou seus funcionários que precisarão trabalhar presencialmente por três dias a partir de 5 de setembro. Além disso, ele pediu para que se preparassem a chegada de novos produtos às lojas no dia 16 de setembro, a mesma data de outros vazamentos.
Neste ano, a linha iPhone 14 não terá uma variante mini, mas ainda contará com quatro integrantes: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Apenas os modelos pro devem contar com o novo chipset A16 Bionic, enquanto as outras versões receberão o 15 Bionic, o mesmo do iPhone 13.
A Apple também deve apresentar a nova geração do Apple Watch, que contará com um modelo Pro. Ele deve ter um novo design, tela maior e construção robusta. No sistema operacional, é revelado que a Apple lançará o iOS 16 e o watchOS 9 em setembro, enquanto o Mac e o iPad receberão as atualizações apenas em outubro.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários