LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fones de ouvido OnePlus Buds Pro 2 Lite é lançado na China com algumas funções a menos

07 de março de 2023 0

A OnePlus, marca subsidiária da OPPO, anunciou oficialmente no mercado chinês os novos fones de ouvido Buds Pro 2 Lite que, como o nome sugere, é uma versão um pouco mais barata do Buds Pro 2, lançado no início deste ano.

O design dos fones OnePlus Buds Pro 2 Lite é idêntico ao do Buds Pro 2 e o acessório possui duas cores: branca e preta. Portanto, a cor verde da versão "normal" não está presente. Há um acabamento fosco na parte superior e um detalhe metálico na parte inferior da haste.


Os fones de ouvido são feitos em colaboração com a Dynaudio, otimizados com o apoio do compositor Hans Zimmer e integram um par de drivers de 11 e 6 mm, além de um sistema de cancelamento de ruído ativo de até 48 dB e a presença de áudio espacial.

Há também um modo de baixa latência de 54 ms, útil para jogos, modo de transparência e suporte para LHDC 5.0. O OnePlus Buds Pro 2 Lite é equipado com a conectividade Bluetooth 5.2 e possui três microfones para cada fone de ouvido.


A fabricante promete uma autonomia máxima de até 39 horas também usando o estojo de carregamento. Os fones de ouvido sozinhos prometem oferecer até 9 horas de reprodução, que cai para 6 horas usando o cancelamento de ruído (ANC).

O acessório também possui certificação IP55, ou seja, oferece proteção contra poeira e jatos de água de todas as direções. As diferenças entre a versão Lite e a "normal" são na função de carregamento sem fio do case e no rastreamento da cabeça ao usar o áudio espacial.

Preço e disponibilidade

​Os fones de ouvido Buds Pro 2 Lite estarão à venda a partir de 13 de março de 2023 ao preço de 799 Yuan, aproximadamente R$ 596 na conversão direta e sem os impostos, que cai para 749 Yuan (~R$ 559) na pré-venda.

Não há informações sobre o lançamento do produto em outros mercados.


0

Comentários

Fones de ouvido OnePlus Buds Pro 2 Lite é lançado na China com algumas funções a menos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista