LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei FreeBuds 5 recebe certificação SIRIM e pode ser lançado globalmente

22 de março de 2023 8

Atualização (22/03/23) - JB

O Huawei FreeBuds 5 recebeu a sua primeira certificação fora da China nesta quarta-feira. A novidade foi publicada pela SIRIM da Malásia, sendo que isso indica que os fones podem ser vendidos no mercado global.

Segundo o vazador Mukul Sharma, os FreeBuds 5 carregam a numeração T0013 e a ficha técnica confirma até mesmo o nome comercial dos dispositivos. Entretanto, como esperado, as demais especificações dos vestíveis não foram listadas pela agência reguladora.

Mesmo assim, os fones devem ser lançados oficialmente amanhã (23), sendo que eles devem ter novo design inspirado em uma gota d'água, peso total de 55,3 gramas e driver dinâmico de 14,3 mm.

Além disso, o consumidor também pode esperar som com alta qualidade (LDAC), cancelamento de ruído ativo, certificação Hi-Res e proteção contra água e suor. Por enquanto, o preço permanece incerto.

Imagem/reprodução: Huawei FreeBuds 5.

Atualização (21/03/23) - JB

Huawei FreeBuds 5: novas imagens reais reforçam design inspirado em gota d’água

Faltando poucos dias para o seu lançamento oficial, o fone sem fio Huawei FreeBuds 5 teve novas imagens reais publicadas nas redes sociais chinesas.

Desta vez, o material aparentemente teve origem em uma agência reguladora de certificação, uma vez que vemos os fones em cima de uma pequena balança.

O maior destaque das fotos é, sem sombra de dúvidas, o novo design dos fone sem fio. De acordo com a Huawei, os dispositivos usam como inspiração uma gota d'água e o acabamento brilhante reforça esse conceito.

Confira:

Os fones devem ser semi-intra-auricular, algo que pode proporcionar maior conforto a quem não gosta das tradicionais borrachinhas. Além disso, eles são leves, uma vez que cada fone pesa apenas 5,5 gramas e o estojo 44,4 gramas.

O conjunto completo fica em 55,3 gramas. Quanto aos demais detalhes técnicos dos fones, devemos esperar que o FreeBuds 5 tenha cancelamento de ruído ativo, certificação LDAC para som de alta qualidade e com alta fidelidade (HWA).

Também devemos esperar conexão simultânea com mais de um dispositivo, tecnologia de som ambiente e autonomia que pode ultrapassar as 28 horas com estojo.

Atualização (18/03/23) - JB

Huawei FreeBuds 5 surge em imagem real confirmando novo design

Com lançamento agora confirmado para acontecer no dia 23 de março, os novos fones sem fio Huawei FreeBuds 5 devem chegar ao mercado com um design inédito.

Hoje (18), uma imagem real acabou sendo publicada pelo canal Equal Leaks, confirmando que o dispositivo deve se diferenciar muito dos seus concorrentes.

Veja na foto abaixo que o fone tem muitas curvas e a cor brilhante torna tudo ainda mais chamativo.

Imagem/reprodução: EqualLeaks.

De acordo com a Huawei, o novo design dos fones sem fio foi inspirado em uma gota d'água e isso justifica a boa quantidade de curvas e o formato inédito do dispositivo.

Por enquanto, as especificações completas e o preço do FreeBuds 5 permanecem em segredo, mas isso pode acabar mudando até a próxima quinta-feira.

Texto original (17/03/23)

Huawei confirma data de lançamento e design de novos fones FreeBuds 5

Em postagem compartilhada na manhã desta sexta, a Huawei confirmou que os fones sem fio FreeBuds 5 devem ser anunciados ao lado dos novos integrantes da linha Huawei P60 e do dobrável Mate X3.

O evento deve acontecer no dia 23 de março e será transmitido pelas redes sociais a partir das 14h30 (3h30 da manhã no Brasil).

Além disso, o material da fabricante chinesa também reforça que os fones devem contar com um novo design inspirado em uma gota d'água.

Veja abaixo um teaser e também uma caixa dos fones, que acabou sendo vazada antecipadamente por um funcionário de uma varejista.

Imagem/reprodução: Huawei. Novos fones sem fio devem ser anunciados na próxima semana.

Como você pode perceber, os fones devem ganhar um desenho mais curvo, sendo que as hastes são menores e mais discretas. Outro ponto que merece ser mencionado é o acabamento dos fones, uma vez que eles usam a cor preto brilhante.

Quanto às especificações dos Huawei FreeBuds 5, rumores indicam que os fones devem manter o driver de 14,3 mm da geração anterior, mas receber pequenos ajustes no campo do cancelamento de ruído.

Além disso, também devemos esperar conexão simultânea com mais de um dispositivo, tecnologia de som ambiente, certificação de áudio de alta resolução e autonomia que pode ultrapassar as 28 horas com estojo.

Contudo, todos os detalhes só saberemos na próxima semana.

O que achou do novo design dos fones FreeBuds 5? Ansioso pelo evento da Huawei? Conte para nós a sua opinião e expectativa aqui no campo dos comentários.


8

Comentários

Huawei FreeBuds 5 recebe certificação SIRIM e pode ser lançado globalmente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista