LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em breve no Brasil? Galaxy Watch 6 é homologado pela Anatel

22 de maio de 2023 0

O Galaxy Watch 6 ainda não foi anunciado pela Samsung, mas hoje temos notícias sobre o vestível que deve ser lançado em breve. É o que sugere a certificação da Anatel recebida por ele, onde o dispositivo é listado com o modelo SM-R940, que já foi listado por um órgão regulador da China.

A ficha da Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) lista apenas o modelo SM-R940, que deve ser o Galaxy Watch 6 de 44 mm com bateria de 425mAh.

Infelizmente a certificação não revela nenhuma especificação técnica do Galaxy Watch 6, mas ela contribui para indicar que o lançamento da linha está cada vez mais próximo.

Galaxy Watch 6 na certificação da Anatel. Imagem: Anatel

É esperado que o Galaxy Watch 6 tenha um novo processador, ao contrário do Galaxy Watch 5 que utiliza o mesmo chip do Galaxy Watch 4, o Exynos W920. O novo processador deve ser o Exynos W980 e ser construído com o processo de 5nm da Samsung com desempenho 10% superior graças a pequenos ajustes nos núcleos da CPU.

Além disso, a próxima geração de relógios inteligentes da Samsung deve trazer um icônico componente de volta: a coroa giratória, que não está presente no Galaxy Watch 5 e nem no Galaxy Watch 5 Pro.

Ademais, o Galaxy Watch 6 deve manter todas as funções da geração anterior como ECG, sensor de bioimpedância, frequência cardíaca, nível de saturação de oxigênio no sangue e uma nova opção para detecção de pulso irregular aprovada recentemente pela FDA nos EUA.

Saiba mais


0

Comentários

Em breve no Brasil? Galaxy Watch 6 é homologado pela Anatel
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista