LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança nova Lava e Seca inteligente de 17 kg e agendamento de ciclos

25 de maio de 2023 0

A Samsung anunciou o lançamento da Lava e Seca Smart da Samsung WD17T, que possui diversas funcionalidades, inclusive a de lavar roupas em apenas um ciclo, devido à capacidade de 17 kg para lavagem e 10 kg para secagem. Ela está disponível na cor inox e está sendo vendida no site da Samsung por R$ 8.999,00.

A máquina de lavar roupa inteligente oferece integração ao ecossistema SmartThings. Dessa forma, o painel de controle intuitivo consegue identificar hábitos de uso e recomendar ciclos, além de possibilitar a programação de um horário de lavagem. A máquina realiza um autodiagnóstico de suas funcionalidades e também dicas constantes para garantir o bom funcionamento e a conservação do dispositivo para o usuário.

Lava e Seca Smart da Samsung WD17T (Imagem: Divulgação)

A máquina conta com o recurso exclusivo Ecobubble, que produz bolhas de sabão que facilitam em 40x2 a penetração do sabão no tecido e promove uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e com mais economia de energia. A Lava e Seca Smart da Samsung WD17T também vem com função Vapor de higiene, que seca e esteriliza as pelas, eliminando em até 99,9% das bactérias e alérgenos, e a Speed Shot, que completa um ciclo de algodão em 30 minutos, disparando inicialmente jatos de água com sabão que rapidamente penetram no tecido e depois libera água para extrair qualquer resíduo.

A tecnologia Digital Inverter da Samsung proporciona 20 anos de garantia no motor, eficiência energética e um funcionamento silencioso. A WD17T também consegue exercer todas as suas funções sem incômodos, com a tecnologia VRT Plus que reduz ruídos e vibrações6 durante a lavagem.

Para fazer a limpeza do aparelho, o dispositivo vem com a função Lavagem do Tambor, que não usa produtos químicos. Essa manutenção é feita a cada 40 ciclos.

SmartThings

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co Ltd

Grátis

Tamanho: 55.78MB


0

Comentários

Samsung lança nova Lava e Seca inteligente de 17 kg e agendamento de ciclos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista