LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rival para o Galaxy Watch 6: OPPO Watch 5 deve ter tela AMOLED LTPO, chip Snapdragon W5 Plus e mais

09 de agosto de 2023 3

Atualização (09/08/2023) - EB

O OPPO Watch 5 deve ser lançado ao lado do Find N3 na China e hoje temos mais detalhes sobre o relógio inteligente compartilhados pelo informante @Slashleaks em colaboração com o leaker Digital Chat Station no Weibo.

Segundo o leaker, o OPPO Watch 5 terá uma tela LTPO AMOLED com taxa de atualização dinâmica para economizar bateria e o chip topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon W5 Plus Gen 1, que foi anunciado em julho de 2022 com melhorias significativas na eficiência energética e também está presente nos OPPO Watch 3 e 3 Pro.

OPPO Watch 3 Pro. Imagem: OPPO

O vidro da tela também deve ser curvo, tornando o visual do relógio ainda mais elegante. A bateria deve ter 570mAh e o relógio deve contar com uma versão LTE com conectividade fornecida por eSIM.

No lado dos sensores devemos encontrar monitor de frequência cardíaca, sensor de saturação de oxigênio do sangue, GPS e NFC para pagamentos sem contato, tudo gerenciado pelo sistema Wear OS do Google, que também permitirá que o relógio seja compatível com aplicativos como o Google Assistente, YouTube Music, WhatsApp, Maps e muito mais.

Matéria original (02/07/2023)

OPPO Watch 5 deve ser lançado ainda este ano ao lado do Find N3, diz rumor

Informações divulgadas nesta sexta-feira (2) sugerem que a OPPO pode aproveitar o evento de lançamento do Find N3 para também apresentar o relógio inteligente Watch 5. Ainda não se sabe a data de anúncio, mas há rumores de que empresa chinesa pretende apresentá-los apenas no 2º semestre de 2023 com disponibilidade inicial na Ásia.

Ao que tudo indica, o vestível terá em sua parte frontal uma tela com formato quadrado e bordas curvas, característica que deve ser um dos pontos fortes do OPPO Watch 5. Além disso, o smartwatch também deve vir equipado com uma bateria de capacidade desconhecida, porém que deve entregar alta autonomia se equiparando aos principais concorrentes.

Por ora, ainda não há detalhes sobre processador, memórias e outros elementos do hardware interno, contudo, é esperado que mais informações não oficiais surjam em breve. No caso do Find N3, o smartphone teve muitas especulações divulgadas nos últimos dias apontando para o chipset Snapdragon 8 Gen 2 e uma tela OLED de 120 Hz.

O conjunto fotográfico, por sua vez, deve ser formado por um sensor principal de 50 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS), uma ultrawide de 48 MP e periscópio de 32 MP. Esse telefone deve ser a aposta carro-chefe da empresa para este e o próximo ano rivalizando com a linha Motorola Razr 40 e, no futuro, com o Galaxy Fold 5.

OPPO Watch 5 deve ser lançado com Find N3, diz rumor.
Veja também

Está ansioso pelo lançamento do OPPO Watch 5? Conta pra gente, comente!


3

Comentários

Rival para o Galaxy Watch 6: OPPO Watch 5 deve ter tela AMOLED LTPO, chip Snapdragon W5 Plus e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista