LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Clientes PF do Banco Original serão incorporados ao PicPay; veja o que muda

15 de junho de 2023 0

O PicPay anunciou hoje que passará a ser responsável pelos clientes Pessoa Física do Banco Original. A mudança na estratégia partiu do próprio Banco Original, que passará a se concentrar apenas no atacado a partir de julho deste ano. Desta forma, os clientes do tipo Pessoa Física serão atendidos a partir de agora pelo PicPay.

Segundo o comunicado enviado pelo banco, a ideia é seguinte:

O movimento tem como objetivos impulsionar cada uma das marcas no seu segmento mais forte — PicPay no varejo e Original no atacado —, aproveitar sinergias entre as operações para ganhar eficiência e acelerar a esteira de novos produtos.

A instituição esclarece que a partir de julho todas as ofertas e serviços do Banco Original estarão disponíveis dentro do PicPay. As funcionalidades de crédito e débito dos clientes serão mantidas e o banco garante que eles não sofrerão nenhum prejuízo com a transição.


Sendo assim, não será necessário trocar o cartão, programa de pontuação, limites e outras informações, pois tudo será migrado para a plataforma do PicPay automaticamente para os clientes continuarem utilizando seus benefícios normalmente, incluindo empréstimos e demais produtos.

A empresa ainda destaca que todos os clientes do Banco Original também contarão com rendimento automático de 102% do CDI em 30 dias, além de utilizar todas as facilidades do seu banco atual no aplicativo do PicPay, com o Cofrinho, que permite separar o dinheiro investido para maior organização.

Caso você seja um cliente apenas do Banco Original, basta baixar o aplicativo do PicPay pelo link abaixo e fazer login com os mesmos dados de costume.

O Banco Original começou a enviar o comunicado sobre a mudança para seus clientes hoje (15) e todas as informações das contas dos seus clientes estarão disponíveis no PicPay a partir de julho deste ano.

PicPay - Pagamentos e Recargas

Desenvolvedor: PicPay Apps

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Clientes PF do Banco Original serão incorporados ao PicPay; veja o que muda
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista