
Lançamentos 19 Set
O CEO da Honor, Zhao Ming, disse que é praticamente impossível que a empresa volte a ser parceria ou uma subsidiária da Huawei. Para ele, as empresas agora são concorrentes e precisam seguir caminhos próprios no mercado global de smartphones.
O executivo deu essa declaração após o lançamento do novo Honor V Purse na China, sendo que havia uma série de boatos sobre um retorno da parceria entre as empresas após a Huawei superar as sanções dos Estados Unidos.
A melhor homenagem à identidade passada da Honor é usar os produtos mais fortes para competir com a Huawei e se transformar em seu concorrente mais forte.
Ming também explicou que o recente retorno da Huawei é mais dinâmico e trouxe de volta alguns clientes que estavam afastados das lojas de smartphones.
O executivo ainda disse que entre se juntar a Huawei ou concorrer com ela, a escolha da Honor está sendo a segunda opção. Isso porque a união das empresas pode diminuir a inovação do mercado.
A Honor quer fazer algo desafiador que pode deixar a nossa equipe animada.
Por fim, Ming ressaltou que a Honor tem preparado uma série de novos produtos para competir com a Huawei e eles serão lançados ao longo dos próximos meses.
Cabe lembrar que a Honor era uma subsidiária da Huawei até 2020, mas acabou sendo vendida para um grupo empresarial chinês em busca de contornar as sanções dos EUA.
O que acha das declarações do executivo? A Honor pode competir com a Huawei na China? Conte para nós a sua opinião no campo dos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários