
Samsung 13 Fev
14 de fevereiro de 2024 3
Vários recursos inteligentes apresentados com o Galaxy S24 chegarão aos dispositivos mais antigos da Samsung, e na terça-feira (13), um moderador da comunidade da empresa revelou que o próximo recurso da nova linha de celulares que chegará aos modelos anteriores será o Instant Slow-Mo, que adiciona um efeito de câmera lenta aos vídeos utilizando IA.
Conforme divulgado pelo moderador, o efeito de câmera lenta baseado em inteligência artificial chegará em breve ao Galaxy S23, Galaxy S23 Plus, Galaxy S23 Ultra, Galaxy Tab S9, Galaxy Tab S9 Plus, Galaxy Tab S9 Ultra, Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5. A data de disponibilidade da nova função para esses modelos ainda não é divulgada.
De acordo com a sul-coreana, o recurso, que utiliza IA para gerar quadros e transformar gravações comuns em vídeos de câmera lenta, requer um hardware poderoso. Por isso, a função deve ser limitada aos dispositivos equipados com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, presente em dispositivos lançados pela Samsung em 2023.
O moderador revelou também que a empresa pretende aprimorar o recurso de câmera lenta. Atualmente, o Instant Slow-Mo funciona apenas em vídeos de 8 bits com resolução HD (720p) até 8K em formato de arquivo “.mp4”. No futuro, a função passará a suportar vídeos de 10 bits, resolução 480p e o formato de arquivo “.mov”.
É possível que o Instant Slow-Mo seja liberado aos usuários com a atualização para a One UI 6.1, prevista para antes do final do primeiro semestre de 2024, possivelmente em março. Essa atualização deve trazer a Galaxy AI, uma suíte de ferramentas baseadas em inteligência artificial que incluem o “Circule para Pesquisar” e outras funções.
1 semana atrásSaiba se a ficha técnica do modelo ainda faz dele uma opção para o cenário atual
2 semanas atrásComparativo da lista de materiais do Samsung Galaxy S25 Ultra, S24 Ultra e S23 Ultra mostra aumento considerável nos valores de fabricação, com o processador tendo grande peso
2 semanas atrásApesar de se um grande update, não existem novos recursos, tirando a parte de segurança, na atualização.
1 mês atrásA Samsung deve abrir em breve o programa beta da One UI 8.0 com Android 16 para a linha Galaxy S24.
2 semanas atrásUsuários relataram que a qualidade das fotos da linha Galaxy S23 degradou após a atualização One UI 7.
3 semanas atrásOs usuários que possuem o dispositivo já podem baixar e instalar a nova atualização
3 semanas atrásAs reclamações sobre bugs no display dos smartphones estão cada vez maiores.
2 meses atrásUm informante revelou que a beta da One UI 8 chegará às linhas Galaxy S24 e Galaxy S23 em breve.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários