LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi firma parceria para aceitar pagamentos via PIX no GetApps

26 de março de 2024 2

A Xiaomi e a processadora de pagamentos digitais Unlimit firmaram uma parceria que permitirá a usuários da fabricante chinesa pagarem por aplicativos distribuídos pela GetApps com o PIX.

A Xiaomi GetApps é a via de distribuição de aplicativos da própria chinesa, destinada a quem não quer dependente da Play Store ou busca apps que não existem na loja oficial do Google. Agora, o benefício adicional é que apps pagos via GetApps não dependerão mais de cartão de crédito internacional e poderão ser custeados via PIX.

Imagem: Xiaomi/Reprodução

"Estamos animados em fazer parte desta jornada junto com o GetApps da Xiaomi e apoiá-los neste próximo passo estratégico focado no fortalecimento de sua presença na América Latina”, disse a diretora de clientes da Unlimit, Irene Skrynova.

A executiva ainda afirmou que, com a parceria firmada, as empresas creem em ampliar o potencial da GetApps na América Latina, mostrando a loja como uma opção viável de obtenção de aplicativos mais exclusivos.

De acordo com o comunicado, a Unlimit deve ampliar ainda mais a parceria com a Xiaomi no futuro, adicionando novas formas de pagamento.

Embora a empresa não tenha afirmado diretamente, isso pode ser um indício de expansão para outros países da América Latina que tenham formas específicas de pagamento: a Argentina e o Uruguai já aceitam o nosso Pix, por exemplo, assim como Orlando, nos EUA.

Enquanto isso, outros países, como Colômbia e Equador, seguem em negociação para a sua implementação de suporte junto ao Banco Central do Brasil.


2

Comentários

Xiaomi firma parceria para aceitar pagamentos via PIX no GetApps
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista