LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S25 Plus recebe certificação encerrando rumores sobre cancelamento

10 de julho de 2024 25

Atualização (10/07/24) - JB

O Samsung Galaxy S25 Plus recebeu certificação no banco de dados IMEI, confirmando não apenas a sua existência, mas também encerrando todo e qualquer rumor sobre um possível cancelamento do projeto.

Contando com a numeração SM-S936U, o Galaxy S25 Plus deve ser vendido com suporte para conexão 5G, Wi-Fi em banda dupla, Bluetooth 5.4 e NFC para pagamentos por aproximação.

Além disso, muito provavelmente esse smartphone deve ter chipset da linha Exynos, uma vez que a Samsung segue empenhada em entregar sua plataforma proprietária em 2025.

Imagem/reprodução: Gizmochina.

Por enquanto, ainda é muito cedo para a liberação da ficha técnica completa do Galaxy S25 Plus, uma vez que o smartphone ainda não passou por alguma agência como a TENAA ou BIS, por exemplo.

De toda forma, pessoas com acesso aos planos da Samsung afirmam que a linha Galaxy S25 deve ser lançada oficialmente no começo do próximo ano.

A tendência é de que a coreana adote a mesma estratégia deste ano ao entregar chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 4 for Galaxy apenas no Galaxy S25 Ultra, sendo que este modelo também pode ganhar melhorias estéticas.

Atualização (03/07/24) às 10h

Galaxy S25 Plus: novo rumor desmente cancelamento do projeto

Após um rumor indicar que a Samsung poderia cancelar o lançamento do Galaxy S25 Plus, o pessoal do GalaxyClub consultou novamente a base de dados da empresa e descobriu que ele ainda se encontra em fase de desenvolvimento.

Por isso, apesar de ausente em alguns códigos do banco de dados IMEI e até mesmo em partes do software da fabricante sul-coreana, o aparelho ainda deve ser lançado.

Essas são as numerações disponíveis no momento. Ou seja, com três aparelhos.

  • SM-S931
  • SM-S936
  • SM-S938

Muito provavelmente, conforme o desenvolvimento do celular avance, a Samsung deve inserir mais detalhes sobre ele nos seus sistemas.

Ainda mais quando levamos em consideração que o aparelho deve compartilhar muitas especificações com a variante padrão.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Texto original (03/07/24) às 06h08

Galaxy S25: Samsung pode cancelar lançamento do modelo S25 Plus, diz rumor

A Samsung pode modificar a sua política de lançamentos e vender apenas dois smartphones na futura linha Galaxy S25. Isso porque novos rumores indicam que a fabricante sul-coreana pode cancelar a variante Galaxy S25 Plus.

Com isso, a empresa deve oferecer apenas os Galaxy S25 padrão e o modelo Galaxy S25 Ultra, uma vez que as vendas da opção Plus nunca foram muito atrativas.

Na visão de analistas de mecado, aquele consumidor que está disposto a gastar mais e quer um aparelho maior, acaba migrando de vez para o Galaxy S Ultra, uma vez que ele traz as melhores especificações possíveis dentro do catálogo da Samsung.

Imagem/reprodução: Galaxy S24 Plus. O Galaxy S25 Plus pode não ser lançado neste ano.

Segundo informações levantadas pelo Android Headlines, os códigos internos da Samsung indicam que a empresa tem trabalhado no desenvolvimento de apenas dois smartphones e não três como na geração anterior.

Isso acaba sendo um tanto "sintomático" quanto a existência do Galaxy S25 Plus. Outro detalhe relevante é que as diferenças entre o Galaxy S25 padrão e o modelo maior praticamente não existem mais, tornando a tela e a bateria o único "atrativo" do Plus.

Contudo, como a Samsung não comentou o assunto, precisamos deixar claro que tudo ainda não passa de um rumor do mercado.

Mesmo assim, a informação poderá ser previamente confirmada quando a empresa começar a etapa de certificações dos aparelhos.

Veja mais

8.3 Hardware
6.4 Custo Benefício

Samsung Galaxy S24

Comparar Aviso de preço

Você acredita que chegou a hora de dar adeus a versão Plus no catálogo da Samsung? Conte para nós a sua opinião no campo dos comentários.


25

Comentários

Galaxy S25 Plus recebe certificação encerrando rumores sobre cancelamento
  • Normal.

      • Vi um monte de comentário aqui sobre como os aparelhos devem ser, resolvi fazer o meu e acho que a Samsung deveria fazer como a Vivo e a Oppo fazem na linha X.

        O S padrão deveria ser como o X100s padrão: mais simples, uma câmera de zoom ok, câmeras principal e ultrawide boas, tela amoled 6,3" 1,5k, sem carregamento wireless, bateria 4500mah, processador Exynos 2500.

        O S plus deveria ser como o X100 Pro: câmera de zoom periscópica boa, câmera ultrawide boa, câmera principal top! Tela amoled 6,6" 1,5k, carregamento wireless, bateria 5400mah, processador Dimensity 9400.

        O S ultra deveria ser como o Find X7 ultra: duas câmeras de zoom periscópica top, câmeras ultrawide e principal top, tela amoled 7" 2k, carregamento wireless, bateria 6000mah, S pen, processador Snapdragon 8 Gen 4.

          • Faz bastante sentido mas o problema é; a samsung quer cortar custos pra ter mais margem de lucro... Os s25 e s25+ terão exatamente as mesmas câmeras de s24 e s24+.. já o ultra vai ter o conjunto de câmeras mais sem sentido da história... Ultra wide + Principal de 200mpx, 3x de 50mpx e 5x de 50mpx.. a de 200mpx consegue fazer 3x sem perder qualidade e a de 3x consegue fazer 5x sem perder qualidade, por conta dos 50mpx.. ela poderia remover qualquer uma das de zoom mas atrapalharia o marketing, já que os ultras sempre tirevam 4 câmeras... Nesse caso, o mais sensato seria, trocar a 5x e voltar com uma de 10x ou trocar as duas de zoom por uma única de zoom óptico de 4 a 8x (por exemplo) como a sony faz mas a samsung está acomodada e não o faz pra não gastar com p&d. Não faz sentido pratico tantos mpxs em distâncias focais tão próximas...

            • Solução seria;
              S base toskera como sempre pequeno leve e sem bateria.
              S plus com 6.7 mais compacto e arredondado com s pen
              Ultra mais quadradão bombado com 7 polegadas e mais bateria visando uso mais profissional.

              Mercado tem pros 3, o problema é que fizeram o plus quase igual o ultra só que sem caneta, menos bateria e processador pior. Aí realmente melhor cancelar.

                • LINHA DEVERIA SER;
                  S base DE 6.4 POR 4999
                  S plus DE 6.7 POR 5999
                  S ultra DE 7 POR 6999
                  Com o MESMO PROCESSADOR.

                  FIZERAM O PLUS MUITO PARECIDO COM O ULTRA, OU TEM QHE AJUSTAR O PRECO OU CANCELAR MESMO.

                    • O problema do plus é o preço, não compensa a diferença para o normal, e quando começa a baixar o preço a Samsung tira o plus do mercado. Se cancelarem o plus com certeza sobe o preço do normal por não ter um intermediário, mas teriam que pelo menos aumentar a bateria que sempre vem pouca. E também arredondar um pouco o ultra, porque pelo menos pra mim, aquelas quinas quadradas não agradam.

                        • Outro lixo

                            • Ohhh povo pra gostar de inventar

                                • Eu acho modelo plus faz mais sentido que modelo ultra. Mesmo tendo s24u 1tb. Custo benefício do modelo plus é o mais interessante

                                    • Problema foi a cagada de trazer processadores diferentes. Eu tô de ultra pra ficar com snapdragon. Nessa jogada O plus ficou esquecido mesmo estão tendo que baixar muito o preço e rápido.

                                      • Eu acho modelo plus faz mais sentido que modelo ultra. Mesmo tendo s24u 1tb. Custo benefício do modelo plus é o mais interessante

                                          • Mas é só questão de tempo, mano. Olha para o S23 Plus e o S23 Ultra, estão por quase o mesmo preço atualmente.
                                            Dizer que o S23 Plus é mais custo-benefício que o S23 Ultra, até que vai nos meados do lançamento, mas a depreciação chega logo e nos Samsungs tops chega com força ksksk

                                            • Se o design do S25 Ultra for mais arredondado, semelhante ao S21 Ultra, realmente o S25 Plus não faz tanto sentido. Só espero que a Sammy não planeje remover a Spen da linha S Ultra. Apesar de usar pouco, acredito que é um recurso a mais. Ou seja, quando precisar, está ali.

                                                • Se o design do S25 Ultra for mais arredondado, semelhante ao S21 Ultra, realmente o S25 Plus não faz tanto sentido. Só espero que a Sammy não planeje remover a Spen da linha S Ultra. Apesar de usar pouco, acredito que é um recurso a mais. Ou seja, quando precisar, está ali.

                                                    • Atualmente as diferenças da versão base e da plus não se limitam a bateria e ao tamanho, também incluem diferença na resolução, quantidade de memória RAM, suporte a carregadores de maior potencia e principalmente no preço , quesitos que fazem toda diferença na hora da compra.

                                                        • Sério. Abra o olho Dammy

                                                            • Poderiam cancelar todos os aparelhos das outras linhas deixando apenas S e Z

                                                              S25 lite
                                                              S25 SE
                                                              S25
                                                              S25 plus
                                                              S25 ultra
                                                              Z fold 6
                                                              Z flip 6

                                                              • Samsung Galaxy ultra sendo quadradão isso me lembra a linha da Sony bons tempos

                                                                  • É oq menos vende do trio, faz sentido.. tenho novidades; o s25u vai ficar menos quadrado e o fold 6 e fold 6 slim serão completamente quadrados.. isso é um teste da Samsung pra introduzir a s-pen diretamente na carcaça da linha fold ano que vem... Em outras palavras, o S25u pode ser o último Galaxy S com S-pen. Inclusive os recursos pra canetinha do fold 6 são superiores aos do s24u.. lembrando que a s-pen do fold 6 será vendida separadamente e não vai na carcaça dele e sim numa case específica...

                                                                    Economia e mercado

                                                                    Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

                                                                    Android

                                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                    Android

                                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                    Windows

                                                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos