
Economia e mercado 24 Abr
Com lançamento previsto para acontecer no segundo semestre deste ano, o iPhone 17 Air pode surpreender não apenas pela sua espessura, mas também por usar bateria de alta densidade.
Conforme publicado pelo analista Ming-Chi Kuo, a Apple pode acabar usando componentes de silício-carbono no aparelho para não comprometer a experiência dos usuários.
Isso porque o celular ultrafino terá pouco espaço em sua carcaça para usar uma bateria tradicional de íons de lítio.
As baterias de silício-carbono se destacam por ter alta densidade energética, garantindo mais capacidade em um corpo reduzido.
Como esperado, Kuo não divulgou nenhuma capacidade em mAh para o iPhone 17 Air, mas ele deixou bem claro que o uso do modem C1 também pode colaborar na autonomia do celular ultrafino.
Isso porque o modem demonstrou boa eficiência energética no iPhone 16e, mesmo que isso signifique leve perda de velocidade na conexão 5G.
Outro ponto importante é que o iPhone 17 Air não terá sensor ultrawide e isso pode abrir espaço para uma bateria maior em um aparelho que terá apenas 5,5 milímetros de espessura.
Por enquanto, a Apple se mantém em silêncio sobre os constantes vazamentos envolvendo o iPhone 17 Air.
Ansioso pelo lançamento do iPhone 17 Air? Ele poderá ser uma boa escolha no catálogo da Apple? Conte para nós aqui no campo dos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários