LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto E6: renderização exibe design com somente uma câmera traseira

21 de junho de 2019 36

A Motorola está aos poucos atualizando a sua linha de smartphones para 2019. Ela já mostrou ao público a sua linha Moto G7, que também é integrada pelo G7 Play, G7 Power e G7 Plus, o Moto Z4, que agora é um intermediário premium, e o Motorola One Vision, da família de aparelhos com Android One. Agora, falta os da série Moto E6, que já haviam vazado anteriormente, mas hoje deu as caras novamente em uma renderização.

O aparelho já havia dado as caras anteriormente em certificações e também teve suas supostas especificações reveladas. Agora, o famoso e extremamente confiável leaker Evan Blass (@evleaks no Twitter) nos revelou como o futuro smartphone de entrada da Motorola irá se parecer, trazendo um design bastante diferente do restante da série. Confira:


Segundo a imagem, o dispositivo deve contar com bordas relativamente grossas para o padrão atual, com o logotipo da empresa colocado na região inferior, abaixo da tela. Na lateral direita, encontramos o botão power, assim como os de volume mais e menos. Na parte superior, vemos apenas a conexão P2 de 3.5 mm para fones de ouvido.

Na parte traseira é possível notar que a norte-americana abandonou o visual com o circulo que abriga as câmeras, colocando o sensor fotográfico no canto superior esquerdo. O acabamento é texturizado, e muito possivelmente será de plástico. Infelizmente não dá para ver a borda inferior, mas muito provavelmente contará com uma porta Micro USB e uma saída de som.

Seja como for, ainda não existe uma data para seu lançamento, nem informações de preço ou chegada no mercado brasileiro. Assim, será preciso aguardar por mais novidades.

O Motorola Moto E6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Motorola Moto E6: renderização exibe design com somente uma câmera traseira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista