LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Hyper: boas câmeras e tela grande para quem quer fugir do notch | Análise / Review

21 de janeiro de 2020 42

2019 foi um ano agitado para a Motorola. A empresa lançou duas gerações da linha Moto G e diversos smartphones da família One, que inicialmente tinha como diferencial fazer parte do programa Android One, mas que depois acabou sendo apenas mais do mesmo.

A mais recente aposta é o One Hyper. O nome é curioso, já que não faz alusão a alguma característica em si como Zoom, Macro ou mesmo Action. Os demais sempre tinham foco em algum recurso, enquanto o Hyper quer te conquistar pelo seu design sem entalhe ou furo da tela.

Esta não foi a primeira vez que tivemos contato com um celular com câmera pop-up, mas é o primeiro de uma empresa que atua com grande força no Brasil. O design do aparelho é bacana e suas cores são chamativas. Por ser um produto premium ele poderia ser mais caprichado, afinal estamos falando de um celular que chegou por R$ 2.499.

A tela não é AMOLED como no Zoom. Apesar de entregar boa imagem tem suas limitações. O som também poderia ser estéreo como temos em alguns modelos da linha Moto G. O desempenho é razoável, mas peca por falta de otimização no gerenciamento de RAM.

O Hyper não tem tantas câmeras como outros intermediários, mas faz bem o seu papel. A frontal também é um destaque e tira ótimas selfies. Claro, como estamos falando de um celular de gama média, não espere ótimas fotos à noite.

Pelo menos o Hyper não decepciona em bateria como em vários outros da linha. Ele é o que entrega a experiência mais equilibrada, pena que cobre muito caro por isso. Vale comprar? No momento não, mas quando seu preço estiver quase pela metade, poderá ser uma boa pedida. Enquanto isso há opções melhores como você pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Motorola One Hyper está disponível na Mercadolivre por R$ 1.845.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 08:50)

42

Comentários

Motorola One Hyper: boas câmeras e tela grande para quem quer fugir do notch | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista