LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poderoso Motorola Edge Plus surge com Snapdragon 865 e 12 GB de RAM em benchmark

28 de janeiro de 2020 323

A Motorola finalmente está planejando o retorno ao mercado de smartphones de alto desempenho. Após o lançamento do Moto Z3 em agosto de 2018, a empresa ficou de fora dos holofotes dos flagships durante um ano e meio sem apresentar dispositivos com chipsets mais poderosos do mercado, deixando espaço para que outras empresas como Samsung, Xiaomi e outras crescessem no mercado, mas isso deve mudar em 2020.

Após ter as primeiras informações vazadas na semana passada, agora surgem mais detalhes de hardware sobre o Motorola Edge Plus. O aparelho foi registrado em uma ferramenta de benchmark, o Geekbench, exibindo um chipset Snapdragon 865 e nada menos que 12 GB de memória RAM. O protótipo está sendo testado com Android 10, a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google.


Até o momento não há grandes detalhes sobre o design do Motorola Edge Plus. É dito que o nome do smartphone já dá uma grande pista a respeito do formato, e com isso podemos esperar que o aparelho ofereça uma tela curvada nas laterais, seguindo o design frontal de aparelhos como o Galaxy S10 Plus e do Huawei P30 Pro.

Também sabemos que o smartphone contará com um entalhe circular para abrigar a câmera frontal, mas não há informações sobre qual o tamanho do display, quantas câmeras traseiras o dispositivo vai apresentar, qual será a resolução do sensor principal etc.


Um smartphone da Motorola com caneta stylus vazou recentemente e, como você pode conferir na imagem acima, ele conta com um entalhe circular para a câmera frontal, mas o vidro do painel frontal tem acabamento 2.5D ao invés de 3D, e por isso já podemos descartar a possibilidade que este seja o Motorola Edge Plus.

A fabricante estará presente na Mobile World Congress 2020, um dos maiores e mais esperados eventos de telefonia móvel do ano, e mais detalhes devem surgir até a data oficial do evento da Motorola, que está confirmado para acontecer no dia 23 de fevereiro.

O Motorola Edge Plus 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

323

Comentários

Poderoso Motorola Edge Plus surge com Snapdragon 865 e 12 GB de RAM em benchmark
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista