LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais detalhes! Motorola Edge Plus, One Mid e Moto G8 Power Lite têm especificações vazadas

25 de fevereiro de 2020 121

A Motorola prepara o caminho para lançar um novo flagship no mercado de smartphones, depois de um hiato de dois anos. O Edge Plus deverá ser anunciado em breve, além de outros dois modelos: One Mid e Moto G8 Power Lite.

Agora, os três smartphones tiveram algumas de suas especificações vazadas pelo editor-chefe do XDA, por meio de sua conta oficial no Twitter.

Motorola Edge Plus

Futuro top de linha da empresa pertencente à Lenovo, o Motorola Edge Plus virá equipado com uma tela curva de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz.

Nas demais especificações, ele terá o chipset Snapdragon 865, até 12 GB de memória RAM e bateria com mais de 5.000 mAh. Além disso, nos Estados Unidos, deverá ficar disponível pela operadora Verizon. Mas também chegará a nível global. Você pode ver o logo do aparelho no post a seguir:

Motorola One Mid

Na categoria intermediária, o Motorola One Mid teve três configurações reveladas por Rahman. A primeira é em relação ao seu chipset: Snapdragon 675. A plataforma móvel é a mesma presente no seu “irmão” One Hyper.

O novo integrante da família One também terá um display de 6,53 polegadas, com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels). Para completar, terá uma bateria de 4.000 mAh, a qual deverá aguentar um dia todo sem maiores problemas.

Motorola Moto G8 Power Lite

Um pouco mais modesto do trio, o Moto G8 Power Lite parece que seguirá a mesma característica principal da nomenclatura “Power” na linha de smartphones da marca: uma autonomia gigante. A sua bateria deverá ter capacidade de 5.000 mAh.

O suposto aparelho também virá equipado com um chipset MediaTek Helio P35 (MT6765). Vale lembrar que ele já havia recebido certificação na Tailândia.

E aí, o que você espera dos próximos smartphones da Motorola para os diferentes segmentos? Não se esqueça de dar a sua opinião para a gente!


121

Comentários

Mais detalhes! Motorola Edge Plus, One Mid e Moto G8 Power Lite têm especificações vazadas
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus