LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um?! Moto G8 Power Lite recebe certificação na Tailândia com bateria de 5000mAh

17 de fevereiro de 2020 64

Quando você pensa que, com cinco modelos, a linha Moto G8 está completa, você se engana. Isso porque, depois dos novos Motorola Moto G8, Moto G8 Power e Moto G8 Stylus, um novo modelo pode estar a caminho para aumentar a icônica família.

A nova variante teria o nome de Moto G8 Power Lite, uma versão (ainda) menos potente que seu irmão mais velho, e foi certificada no NBTC, órgão tailandês que regula as telecomunicações localmente.

Com o nome de série XT2055-1, o provável novo modelo pela primeira vez apresenta esse tipo de nomenclatura e, embora um dispositivo com o mesmo número de modelo tenha aparecido anteriormente na lista da FCC, o nome não foi confirmado, o que aumenta a possibilidade de a Motorola estar, sim, trabalhando nessa variante.

O documento da certificação, obtido pelo portal MySmartPrice, permite saber muito pouco sobre o provável novo celular da Motorola. O único detalhe é o suporte à conexão 4G LTE e, se considerarmos o documento da FCC, já se sabe que o Moto G8 Power Lite manterá os 5000mAh da versão anterior, que já foi certificada na Anatel.


É possível, assim, que a Motorola economize utiilizando um chipset mais barato nessa versão - o G8 Power conta com Qualcomm Snapdragon 665 - e aposte na boa quantidade de bateria para atrair usuários para a linha. Contudo, vale ressaltar que são ainda informações preliminares, e ainda é necessário algum cuidado para tratar do tema, visto que a Motorola tradicionalmente não comenta rumores sobre aparelhos. Resta então aguardar?

E você, o que acha? Faz sentido uma nova variante da linha Moto G8? Deixe suas impressões nos comentários.

O Motorola Moto G8 Power Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

64

Comentários

Mais um?! Moto G8 Power Lite recebe certificação na Tailândia com bateria de 5000mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista