LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola apresenta Moto Tab G70 como seu retorno aos tablets no Brasil

12 de janeiro de 2022 61

Na manhã desta quarta-feira (12), a Motorola oficializou o seu retorno ao mercado de tablets, com o lançamento do novo Moto Tab G70 no Brasil. O modelo chega em edições com Wi-Fi ou a adição de conexão 4G LTE.

De acordo com a empresa, o dispositivo foi projetado para o entretenimento e busca atender a quem deseja realizar atividades híbridas. Ele também conta com o Android 11 como sistema operacional, sem modificações.

“Mais uma vez, a Motorola escutou seus usuários e decidiu aumentar o seu ecossistema de produtos, oferecendo uma nova opção para curtir seus jogos e programas favoritos em uma tela maior. E nada melhor do que lançar um tablet com o nome da família moto g, a mais querida do Brasil. O moto tab g70 segue a mesma linha de posicionamento da franquia moto g: um produto de qualidade com um preço competitivo.”


Juliana Mott

Head de marketing da Motorola

Google Entertainment e Kids Space

Entre os destaques do produto, estão a presença de espaços especiais da gigante de buscas. O primeiro deles é o Google Entertainment Space, uma plataforma que reúne vídeos, jogos e livros em um único espaço. Há também a possibilidade de consumidor conteúdo personalizado e criar vários perfis, caso o tablet seja compartilhado por familiares.

Ele possui quatro abas: Assistir, Jogos, Ler e Ouvir. A primeira entrega um carrossel de recomendações de filmes e programas de TV, com uma lista unificada de aplicativos de streaming instalados – tais quais YouTube, Netflix, Disney Plus e Google TV. Aqui também dá para alugar e comprar filmes e séries, além de conferir canais no YouTube.

Já segunda oferece acesso a um mundo de games, com alguns títulos dentro do próprio app. Desta maneira, dá para testar os jogos sem baixar. A guia “Ler” centraliza tanto os livros convencionais como os audiobooks em um único local, por meio do perfil. Por último, a aba “Ouvir” recomenda músicas e podcasts baseados nas preferências de cada.

O Moto Tab G70 ainda contém o Google Kids Space, com uma plataforma voltada para pais e filhos aprenderem e se divertirem juntos. Este espaço conta com apps, livros, vídeos e jogos aprovados por professores e especialistas em educação infantil, com experiência personalizada para criar o próprio personagem.

Especificações técnicas

O dispositivo da Motorola vem equipado com uma tela de 11 polegadas, no material IPS LCD e com resolução 2K. O sistema sonoro possui quatro alto-falantes, com suporte a Dolby Atmos, com dois microfones integrados para videocahamdas.

O tablet tem uma plataforma móvel MediaTek Helio G90T, acompanhada de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. A bateria conta com capacidade de 7.700 mAh, compatível com carregamento TurboPower de 20W.

Ao todo, são duas câmeras no produto. A principal é de 13 MP e fornece autofocus, HDR e flash como principais recursos. Já a frontal tem resolução de 8 MP, com reconhecimento facial, para melhorar a segurança na hora do desbloqueio.

O aparelho ainda possui um acabamento metálico, capa com aba e película de proteção – estas duas já estão inclusas na caixa.

Preços e disponibilidade

O Moto Tab G70 já pode ser encontrado para compra no Brasil, por meio dos canais próprios da Motorola no meio digital e físico. A versão com Wi-Fi está disponível pelo preço sugerido de R$ 2.399. Já a variante com suporte à rede móvel LTE tem um valor de R$ 2.599 e também poderá ser adquirida em operadoras.

Há ainda uma promoção de lançamento, com validade até o dia 19 de janeiro. Na compra de uma unidade do novo tablet da marca na loja online oficial ou em alguma Motostore, o consumidor ganhará um fone de ouvido Pulse Escape 200 como brinde.

Você gostou do retorno da Motorola aos tablets com o Moto Tab G70? Dê a sua opinião para a gente!

O Motorola Moto Tab G70 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

61

Comentários

Motorola apresenta Moto Tab G70 como seu retorno aos tablets no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista