LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X50 Ultra tem Snapdragon 8s Gen 3 confirmado após receber teaser

19 de março de 2024 17

Atualização (19/03/2024) - MR

A Lenovo confirmou que o Moto X50 Ultra será o primeiro a estrear a plataforma Snapdragon 8s Gen 3, além de ter foco em IA. Vale lembrar que esse aparelho chegará ao mercado global como Motorola Edge 50 Pro em 3 de abril.

No final do mês passado, a Motorola havia confirmado o lançamento do aparelho com um teaser inspirado pela Fórmula 1, prometendo diversos recursos avançados de inteligência artificial.

A versão renomeada do Moto X50 Ultra, o Motorola Edge 50 Pro, surgiu na página da varejista Flipkart e teve algumas especificações confirmadas. Além da plataforma Snapdragon 8s Gen 3, terá tela pOLED de 6,7 polegadas com resolução 1,5K, taxa de atualização de 144 Hz, brilho máximo de 2.000 nits e suporte a HDR10+

Na traseira, o celular terá sensor de 50 megapixels com inteligência artificial que promete desempenho avançado e certificado pela Pantone, sugerindo imagens e vídeos com cores próximas da realidade.

Reprodução: Gizmochina.

Além disso, é sugerido que o Moto X50 Ultra poderá contar com estabilização adaptativa por IA, foco automático, engine para otimização de fotos e muito mais. Para energia, pode trazer unidade de bateria com 4.500 mAh, suporte a carregamento rápido de 125W e sem fio de 50W.

A versão global do celular pode ser disponibilizada nas cores prata, roxa e preta. Como o seu antecessor, o Moto X40, foi lançado com a plataforma Snapdragon 8 Gen 3, era esperado que o Moto X50 Ultra trouxesse o Snapdragon 8 Gen 3, mas o pôster oficial confirma que a Motorola optou pelo Snapdragon 8s Gen 3.

Texto original - 29/02/2024

A Motorola lançou hoje um vídeo teaser mostrando alguns detalhes do Moto X50 Ultra, seu próximo topo de linha que é descrito como um "AI Mobile Phone". O vídeo foi publicado na conta do Weibo da empresa onde é descrito que ele terá um design elegante e tecnologia de ponta.

Assista ao vídeo abaixo:

No vídeo podemos notar que o Moto X50 Ultra terá design elegante com tela com bordas curvas e traseira em couro com um logo em alto relevo. Ali também encontramos o módulo de câmeras, que parece ser bem grande, com formato retangular.


No lado direito do celular notamos os botões de volume e liga/desliga. A expectativa é que o Moto X50 Ultra seja lançado no mercado global como Motorola Edge 50 Pro, que já foi certificado com uma bateria de 4.500mAh com carga sem fio de 50W, via USB-C de 125W e deve ter chipset Snapdragon 8 Gen 3.

Saiba mais


17

Comentários

Moto X50 Ultra tem Snapdragon 8s Gen 3 confirmado após receber teaser
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista