Economia e mercado 18 Set
Atualização (30/09/2024) - EB
O Motorola Moto G75 já teve algumas imagens vazadas pelo 91mobiles há duas semanas, agora o portal Android Headlines também publicou renderizações que parecem oficiais, com o diferencial de mostrar o aparelho em todos os ângulos e em três cores.
As imagens mostram que o Moto G75 deve ser vendido em três cores: preto, azul e cinza, esta última com um leve toque de verde. Também é possível notar que a tela de 6,8 polegadas do aparelho será totalmente plana, com uma moldura inferior mais grossa que as demais.
Na traseira encontramos um módulo com 4 furos para 3 sensores de câmera e um flash LED. Nele está indicado que o sensor principal é de 50 megapixels, provavelmente com o sensor Sony LYT600 com estabilização óptica.
Segundo o Android Headlines, o Moto G75 terá um chip Snapdragon, mas ainda não sabemos qual será o modelo.
Por fim, o celular deve ter certificação IP68 de resistência a água e poeira, além de resistência de nível militar e som Dolby Atmos.
A Motorola parece estar preparando o lançamento de um novo celular intermediário para rivalizar com alguns dos modelos mais populares da Samsung e Xiaomi. Supostamente chamado de Moto G75, o dispositivo apareceu em um grande vazamento que revela suas imagens, opções de cores e especificações técnicas.
Cortesia do 91Mobiles, as imagens mostram que o Moto G75 teria características de design dos modelos da linha Edge, como o módulo de câmeras saliente que abriga grandes câmeras. Ele deve contar com laterais planas, o que é uma grande diferença em relação ao design curvado do Moto G85, recém-lançado no Brasil por R$ 2.299.
O vazamento sugere que o Moto G75 será equipado com uma grande tela de 6,8 polegadas. A tecnologia do painel não é informada, mas cabe lembrar que o Moto G73, seu antecessor lançado em 2023, conta com um painel de IPS LCD. Mudar para uma tela de OLED seria uma mudança bem-vinda para rivalizar com o Galaxy A25, por exemplo.
A tela contará com resolução Full HD+, segundo as imagens. Também é informado que o modelo será equipado com uma câmera de 50 MP com sensor LYTIA 600 da Sony e estabilização óptica (OIS), além de uma plataforma Snapdragon da Qualcomm.
Os alto-falantes do smartphone terão Dolby Atmos. Finalmente, é mostrado que seu design é certificado com IP68. Há duas opções de cores detalhadas: preto e azul.
A Motorola ainda não confirmou o lançamento do novo celular intermediário, mas é possível que seja apresentado em breve — especialmente em meio às expectativas para o lançamento de modelos acessíveis das rivais, como o Galaxy A16 5G e Redmi Note 14.
- Tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD+
- Plataforma Qualcomm Snapdragon
- Câmera principal com sensor Sony LYTIA 600 de 50 MP
- Bateria de 5.000 mAh
- Alto-falantes com Dolby Atmos
- Certificação IP68
- Android 14
Motorola Edge 50 Pro
3 meses atrásAo colocarmos lado a lado estes modelos da Xiaomi e da Motorola, qual deles chega mais próximo de um completo flagship? O Comparativo do TudoCelular conta a resposta em detalhes para você.
4 meses atrásAo colocar lado a lado estes smartphones da Motorola e da Xiaomi, qual deles é a opção mais completa para o usuário? É isso que você vai descobrir agora, aqui no Comparativo do TudoCelular.
4 meses atrásQuando colocamos estes smartphones lado a lado, qual deles chega mais próximo de um verdadeiro flagship? Para essa e outras questões, você confere a resposta agora, no Comparativo do TudoCelular.
4 meses atrásVale a pena comprar o Edge 50 Pro? Confira nossa análise completa do intermediário premium Motorola para conferir os pontos positivos e negativos.
Comentários