LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Às vésperas da Copa! Sony lança no Brasil novos modelos de Android TV com resolução 4K

16 de maio de 2018 10

A Sony anunciou nesta quarta-feira a chegada de seus novos modelos de Android TV ao Brasil. Os televisores – apresentados durante a CES 2018 – possuem tecnologia OLED ou LED e conexão à internet por meio do sistema operacional da Google.

As famílias XBR OLED A8F e XBR X905F ainda contam com suporte à Google Assistente em português. O recurso está disponível devido à presença do Android 8.0 Oreo instalado na televisão.

Série XBR OLED A8F

As TVs da família A8F possuem o chip X1 Extreme, fabricado pela Sony com a finalidade de exibir imagens em 4K HDR. Além disso, destaca-se a tecnologia Acoustic Surface, responsável por emitir o áudio pela extensão da tela, para não precisar de alto-falantes.

Com foco nas cores e no contraste, os modelos de TV da família A8F chegarão no Brasil nas versões com 55 e 65 polegadas, no mês de agosto deste ano.

Série XBR X905F

Outra linha lançada no país é a XBR X905F. Com tela LED controlável de forma independente pela tecnologia X-Motion Clarity, os modelos desta família têm resolução 4K HDR e priorizam a nitidez maior para imagens em movimento.

A previsão de chegada às varejistas do país é para o próximo mês de junho. Serão lançados modelos de 55, 65, 75 e 85 polegadas – este último já em pré-venda, por R$ 33 mil.

Modelos mais básicos

A fabricante japonesa ainda disponibilizará no país outros televisores mais básicos, como a linha XBR X835F, com tela 4K HDR de 70 polegadas, e a X755F, em versões de 49, 55 e 65 polegadas. Enquanto a primeira chegará apenas em setembro, a segunda poderá ser encontrada em agosto. Todas elas possuem sistema Android TV.

Para completar, ainda virão as Smart TVs 4K X705F (43, 49 e 55 polegadas), em setembro, e as Full HD HDR W665F (43 e 50 polegadas), no mês de julho. A última família não terá a plataforma da Google.

O que achou dos novos modelos de Android TVs da Sony? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


10

Comentários

Às vésperas da Copa! Sony lança no Brasil novos modelos de Android TV com resolução 4K
Android

Melhores smartphones para presentear sua mãe | Guia especial do TudoCelular

Android

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

Android

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular