LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Às vésperas da Copa! Sony lança no Brasil novos modelos de Android TV com resolução 4K

16 de maio de 2018 11

A Sony anunciou nesta quarta-feira a chegada de seus novos modelos de Android TV ao Brasil. Os televisores – apresentados durante a CES 2018 – possuem tecnologia OLED ou LED e conexão à internet por meio do sistema operacional da Google.

As famílias XBR OLED A8F e XBR X905F ainda contam com suporte à Google Assistente em português. O recurso está disponível devido à presença do Android 8.0 Oreo instalado na televisão.

Série XBR OLED A8F

As TVs da família A8F possuem o chip X1 Extreme, fabricado pela Sony com a finalidade de exibir imagens em 4K HDR. Além disso, destaca-se a tecnologia Acoustic Surface, responsável por emitir o áudio pela extensão da tela, para não precisar de alto-falantes.

Com foco nas cores e no contraste, os modelos de TV da família A8F chegarão no Brasil nas versões com 55 e 65 polegadas, no mês de agosto deste ano.

Série XBR X905F

Outra linha lançada no país é a XBR X905F. Com tela LED controlável de forma independente pela tecnologia X-Motion Clarity, os modelos desta família têm resolução 4K HDR e priorizam a nitidez maior para imagens em movimento.

A previsão de chegada às varejistas do país é para o próximo mês de junho. Serão lançados modelos de 55, 65, 75 e 85 polegadas – este último já em pré-venda, por R$ 33 mil.

Modelos mais básicos

A fabricante japonesa ainda disponibilizará no país outros televisores mais básicos, como a linha XBR X835F, com tela 4K HDR de 70 polegadas, e a X755F, em versões de 49, 55 e 65 polegadas. Enquanto a primeira chegará apenas em setembro, a segunda poderá ser encontrada em agosto. Todas elas possuem sistema Android TV.

Para completar, ainda virão as Smart TVs 4K X705F (43, 49 e 55 polegadas), em setembro, e as Full HD HDR W665F (43 e 50 polegadas), no mês de julho. A última família não terá a plataforma da Google.

O que achou dos novos modelos de Android TVs da Sony? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


11

Comentários

Às vésperas da Copa! Sony lança no Brasil novos modelos de Android TV com resolução 4K
  • Na copa de 2014, comprei uma Smart tv da SONY. Paguei caro mas foi empolgação do minenti. Depois de 6 meses, a SONY cancelou o contrato com vários aplicativos, como o YouTube. Além disso, há 1 ano apareceu um problema na imagem. Fica uma faixa rosa na parte superior da tela. Então, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO NADA da marca SONY. Se vc manda e-mail, eles simplesmente te ignoram. Comprem LG, mais barato e menos desgosto.

      • Meu vizinho comprou uma tv 55" e ta usando uma Sky Gato, la vc toma cerveja Barato e come Carne Assada de Graça, depois da copa, compro uma TV mais Barato, essa sony deva cair a metade do preço.

          • Duvido que a linha X905F vai cair de preço tão rápido, infelizmente o valor dela não é tão acessível porém, trata-se do melhor custo beneficio até o momento, lá fora é o melhor custo beneficio sendo que tvs semelhantes custam em média $400 a mais ou seja a diferença aqui vai ser significativa como já é com a X905E, se olhar no Rtings.com vai ver que nenhuma tv LED de outras marcas tem um desempenho semelhante na mesma faixa de preço, isso se repete no Brasil só que aqui a diferença fica entre 1,5 e 2k a mais, vai ter que desembolsar mais pra ter algo semelhante e mesmo assim com avaliações inferiores no conjunto da obra.

              • Você diz suco de milho barato né?

                • Melhor coisa: assistir os jogos num barzinho e, depois da Copa, comprar uma TV nova (pela metade do preço) =D

                  • As sem Android TV não valem a pena, é trsite plataforma de smart tv genérica que já nasce morta.

                    Android

                    TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                    Android

                    TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                    Android

                    TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                    Android

                    TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular