LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fallout 76 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

14 de novembro de 2018 0

Fallout 76 já está disponível para todas as plataformas! A partir desta quarta-feira os fãs da saga podem adquirir e jogar o RPG Online em seu computador ou console da família PlayStation 4 ou Xbox One. Infelizmente os jogadores do Nintendo Switch ficaram de fora da festa, segundo Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing global da Nintendo, "Fallout 76 não está lá [no Switch] porque não foi possível."

Como dito, o jogo é um RPG online onde os usuários terão que criar seu personagem, trilhar o próprio caminho e poder aproveitar o grande mundo do jogo sozinho ou acompanhado com amigos.

Use a nova plataforma móvel de construção e montagem (C.A.M.P.) para construir e criar em qualquer lugar do mundo. Sua C.A.M.P. fornecerá abrigo, suprimentos e segurança extremamente necessários. Você pode até mesmo montar uma loja para comercializar mercadorias com outros sobreviventes. Mas cuidado, nem todo mundo será tão amigável.

No mundo apocalíptico de Fallout, o novo game se passa 25 anos após a queda das bombas nucleares e você e seus amigos terão que sobreviver em um Estados Unidos nuclear. O jogo conta com a edição padrão e a Edição Tricentenária para celebrar os 300 anos desde a independência dos EUA no jogo (1776 a 2076) que oferece novas roupas, posteres, molduras, customizações para armas e muito mais.

Bethesda Game Studios, premiados criadores de Skyrim e Fallout 4, apresentam ao público o jogo Fallout 76, o antecessor online onde cada humano sobrevivente é uma pessoa de verdade. Trabalhe em equipe, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, vivencie o maior e mais dinâmico mundo já criado no universo lendário de Fallout.


Dia da Retomada, 2102. Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio – escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação – emergem em uma América pós-nuclear. Jogue individualmente ou em conjunto e explore, faça missões, construa, rastreie e triunfe frente às maiores ameaças dos Ermos.

Fallout 76 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Nos consoles da Microsoft o jogo oferece suporte para HDR, já o suporte para a resolução 4K chega também com a otimização para o Xbox One X, que obviamente é uma funcionalidade exclusiva do console mais poderoso da Microsoft.


0

Comentários

Fallout 76 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista