LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elephone A5 é lançado com Android 9, cinco câmeras, bateria poderosa e disponibilidade para o Brasil

21 de novembro de 2018 28

Durante esta quarta-feira (21) a fabricante chinesa Elephone acaba de anunciar mais um modelo de sua linha de intermediários, oferecendo três câmeras traseiras, duas frontais, hardware com chipset MediaTek e bateria poderosa de 4.000 mAh de capacidade.

O aparelho em questão é o Elephone A5 e possui corpo fabricado em moldura de metal e acabamento de vidro. A tampa traseira conta com detalhe espelhado e cores gradiente com efeitos que mudam de acordo com a luminosidade. São quatro variantes de cor, sendo três de diferentes tonalidades e uma preta.

O aparelho lembra bastante o já conhecido Huawei P20 Pro em questão de design graças aos elementos de câmeras dispostos na tampa traseira e as inscrições localizadas do lado esquerdo. Mas apesar das semelhanças físicas eles são muito mais diferentes em relação ao hardware.

O A5 conta com uma tela de 2246 x 1080 pixel, resolução Full HD+ na proporção 18:9, é equipado com o processador MediaTek Helio P60 e chega com um combo de 4 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento interno.



O aparelho oferece leitor biométrico na lateral do corpo, botão de bloqueio logo acima e botões de volume em seguida. Ele chega com bateria de 4.000 mAh, como já foi reforçado, e receberá o Android 9.0 Pie muito em breve via FOTA (atualização de firmware over-the-air).

Por contar com cinco câmeras em todo o seu corpo, essa é uma questão importante a ser levantada, mas não espere muito. O modelo conta com um sensor principal traseiro de 12 MP e mais dois sensores auxiliares de 5 MP e de 0,3 MP. Já no painel frontal a fabricante disponibilizou um sensor principal de 20 MP e um auxiliar de 2 MP.



As dimensões do corpo do modelo são de 155 x 75,5 x 8,1 mm (altura x largura x profundidade) e já está disponível em pré-venda em sites chineses, incluindo a GearBest. A disponibilidade do aparelho será a partir do dia 6 de dezembro.

O valor sugerido para o Elephone A5 é de 199 dólares, mas na Gearbest o dispositivo está custando aproximadamente R$ 908 (desconsiderando impostos de importação, possíveis taxas e frete). Caso você tenha interesse pode clicar aqui para conferir mais informações na loja.

Especificações

  • Tela de 6,18 polegadas com resolução Full HD+ (2246x1080)
  • Processador MediaTek Helio P60 de oito núcleos a 2.0 GHz
  • 4 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera tripla traseira com sensores de 12 MP + 5 MP + 0.3 MP
  • Câmera frontal dupla de 20 MP e 2 MP
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Atualizável para Android 9 Pie
O Elephone A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Elephone A5 é lançado com Android 9, cinco câmeras, bateria poderosa e disponibilidade para o Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista