LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Y7 Pro 2019 é oficializado com notch em gota, 4.000 mAh de bateria e Snapdragon 450

31 de dezembro de 2018 9

A Huawei parece não ter se dado conta de que estamos no último dia do ano e resolveu continuar a todo vapor com os seus lançamentos. Recentemente a multinacional anunciou no Facebook oficial da sua filial no Vietnã o Huawei Y7 Pro 2019, que era conhecido anteriormente como Y7 2019 conta com configurações interessantes para os usuários que buscam desempenho básico e bateria robusta.

Design

Seguindo uma tendência que já foi usada pela empresa anteriormente nesse segundo semestre, o Y7 Pro vem equipado coom o notch em gota na sua tela de 6,26 polegadas, em uma resolução HD+ (1520 x 720 pixels) e proporção 19,5:9. Algo que pode tornar a usabilidade do display ainda mais agradável é o fato dele ser de vidro curvo de 2,5 D, dando um acabamento mais caprichado para a parte frontal do smartphone.

Uma opção importante que não foi utilizada nesse dispositivo pela empresa é o leitor de digitais que, apesar de ser algo de uso contínuo das marcas, foi deixado de lado nesse modelo da Huawei. Como formas de biometria, o usuário só vai ter o desbloqueio facial e as senhas configuráveis, seja por gestos ou combinação de números e letras.

Na traseira, o Huawei Y7 Pro 2019 conta com câmera dupla de 13 MP e 2 MP, sem qualquer otimização via Inteligência Artificial, e com as lentes LEICA, que a empresa já traz há bastante tempo em seus aparelhos. Para selfies o celular conta com uma resolução de 16 MP, que pode ser bem aprazível para a maioria dos usuários.

Imagem: Huawei Mobile
Desempenho

No desempenho geral, a empresa trouxe especificações para agradar quem busca um aparelho com bom custo-benefício, contado com chipset octa-core Snapdragon 450 da Qualcomm e GPU Adreno 506, ele traz um conjunto básico e que consegue dar conta do recado na maioria das tarefas rotineiras do sistema, podendo ser uma boa opção para quem não está em busca de alta performance para jogos e afins.

Além disso, ele vem com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, que pode ser amplificado via uso de cartão Micro SD, podendo alcançar a capacidade geral de 512 GB. Na parte de software, o aparelho vem equipado com o sistema operacional Android 8.1 Oreo e a interface EMUI 8.2. Para aguentar ficar horas fora da tomada, a empresa adicionou uma bateria de 4.000 mAh ao smartphone.

Especificações técnicas
  • Tela de 6.26 polegadas com proporção 19,5:9 e resolução HD+ (1520x720 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 450 de oito núcleos
  • GPU Adreno 506
  • 3 GB de memória RAM
  • 32 GB de espaço para armazenamento interno (expansível até 512 GB via Micro SD)
  • Câmera traseira dupla de 13 megapixels e 2 megapixels
  • Câmera frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 4000 mAh
Preço e disponibilidade

O Huawei Y7 Pro 2019 vai ser encontrado à venda no Vietnã pelo valor médio de US$ 171 (~R$ 663 em conversão direta) nas cores aurora azul e preto. A empresa, porém, não informou quais regiões ainda receberão o produto, tampouco se a distribuição global dele vai ocorrer.

O Huawei Y7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Huawei Y7 Pro 2019 é oficializado com notch em gota, 4.000 mAh de bateria e Snapdragon 450
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista