LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Refrigerante, vinagre, e mais: Ulefone Armor 6 ganha vídeo testando resistência em vários líquidos

27 de fevereiro de 2019 2

Anunciado em dezembro do ano passado, Ulefone Armor 6 é um telefone robusto que tem como principal diferencial, além do suporte à redes 5G, sua certificação IP68 / IP69K, que garantem muita resistência .

Desde o lançamento a fabricante tem feito diversos vídeos promocionais (1, 2, 3) ressaltando a durabilidade de seu portátil reforçado, e no mais novo deles, recentemente publicado no canal oficial de YouTube da marca, decidiu demonstrar como o Armor 6 lida com vários líquidos.

No vídeo, que pode ser conferido logo abaixo, temos Coca-Cola, Sprite, Fanta, café, leite, vinagre, óleo e cerveja, todos esses colocados no mesmo recipiente que o portátil.

No processo, a empresa também decidiu fazer um teste de agitação, para provar que nenhum desses líquidos danificará o Armor 6:

Apesar de não ser exatamente uma situação com qual grande parte dos usuários terá de lidar no dia-a-dia, o objetivo desse teste é ir ao extremo, mostrando que se o cliente derramar algum líquido no telefone, deixá-lo cair numa poça ou algo do género, não vai precisar se preocupar.

Esse modelo da Ulefone até traz características de um dispositivo resistente, mas suas bordas não são muito espessas, sem contar que o dispositivo suporta suporta carregamento sem fio – algo bem incomum para smartphones focados em resistência.

Na parte das especificações temos um display fullHD + de 6,2 polegadas, processador MediaTek Helio P60 de oito núcleos, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Para as câmeras, são dois módulos (21 + 13 megapixels ) na traseira e uma única câmera de 13 megapixels na parte frontal. A bateria de 5.000mAh é outro belo diferencial incluso no pacote.

O sistema operacional fica por conta do Android 8.1 Oreo, e o modelo suporta bandas globais 4G LTE e vem com um chip NFC.

O dispositivo está atualmente com desconto na Banggood, mas também pode ser encontrado para compra em lojas como a GearBest.

O Ulefone Armor 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Refrigerante, vinagre, e mais: Ulefone Armor 6 ganha vídeo testando resistência em vários líquidos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista