LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UMIDIGI A5 Pro é lançado com preço baixo e a missão de enfrentar o Redmi 7

08 de maio de 2019 40

Conforme prometido pelo CEO da UMIDIGI, foi apresentado oficialmente hoje o A5 Pro, aparelho com a missão de enfrentar o bem-sucedido Redmi 7 no mercado internacional.

Contando com visual atualizado, o novo smartphone disponibiliza uma tela de 6.3" com notch em formato de gota responsável por abrigar a câmera de 16MP f/2.0. Já na traseira, que lembra bastante o Huawei P20 Pro graças a disposição de seu conjunto de câmeras, este entrega um sensor principal também de 16MP f/2.0, uma ultra-wide de 8MP e uma para profundidade de 5MP.

Falando do hardware desse novo dispositivo, temos um aparelho que entrega o chipset MediaTek Helio P23, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que pode ser complementado com um microSD de até 256GB, devendo atender usuários que buscam um smartphone de entrada e que encaixe no bolso financeiramente falando.

Esse hardware por sinal, é sustentado por uma generosa bateria de 4.150 mAh com a promessa de permitir aos seus proprietários ficar até 2 dias sem a necessidade de efetuar carregamento. Em adição, esta é compatível com carregamento de 10W.


Especificações técnicas
  • Chipset: MediaTek Helip P23
  • Processador: Octa-core de até 2.0GHz
  • GPU: Mali G71-MP2
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento interno: 32GB
  • Armazenamento externo: microSD de até 256GB (não incluso)
  • Tela: LTPS Full HD+ de 6.3" com notch em formato de gota
  • Câmera frontal: 16MP f/2.0
  • Câmera traseira: 16MP f/2.0 + ultra-wide de 8MP + 5MP para profundidade
  • Bateria: 4.150 mAh com suporte a carregamento rápido (10W)
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie
Preço e disponibilidade

Anunciado oficialmente, o UMIDIGI A5 Pro já pode ser adquirido online por o equivalente a R$ 655 em conversão direta, desconsiderando valores de impostos, taxas e frete. A expectativa é que os envios sejam iniciados no dia 21/05 para todo o mundo.

Além disso, a marca confirmou a realização de sorteio comemorativo relacionado ao lançamento deste aparelho, podendo ser acessado através do link abaixo:

E aí, o que você achou do novo aparelho? Fala pra gente nos comentários!

O UMIDIGI A5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

UMIDIGI A5 Pro é lançado com preço baixo e a missão de enfrentar o Redmi 7
  • ...agora não quer arriscar..compra por aqui mesmo..com garantia e autorizadas...bye bye!

      • ...digo 1 ano o A3...

          • .. áudio.. vídeo.. até meu drone e pilotado pelo A5 pro-que aceitou o aplicativo wi-fi..o A3 TB baixa só não filma com perfeição..monitoro a bateria dos dois...por isso antes de pesquisar procurei um vendedor q desse suporte...realmente é um risco..pelo preço valeu...um está com 2ano e o A5 (dois dias bia-uso normall) uns quarto meses...

            • O aparelho realmente algumas funções são boas, o áudio é horrível . Viva voz, fazer ligações , não recomendo.

                • .. realmente risco existe em todas as fases.. até receber o produto..mas conhecer e conversar (ver se ele responde as suas perguntas) com o vendedor é fundamental..o meu veio pela AliExpress-vendedor Gaga-mart-me enviou até a fatura..achei melhor que a ********...espero que resolva seu problema!

                    • deviam fazer uma reportagem falando porque eu e muitos outros Compraram na DX o UMIDIGI A5 PRO e eles não enviam e nem devolvem o dinheiro!!
                      o reclame aqui ta cheio de reclamações;
                      comigo não enviaram o produto e só enrolam, quando eu comprei tinha em estoque com envio imediato e ate o momento não foi enviado. quero meu dinheiro de volta ou meu Smartphone, pois já paguei pelo aparelho. uma grande falta de respeito com o consumidor.
                      Esse é o numero do Número do pedido: 190830100127077629

                        • ..vi algumas reclamações..procurei um vendedor para dar suporte..e achei-Gaga mart- caiu no chão-1mt-em cheio..pensei quebrou..nada tudo ok!..internet..filmes ..jogo só o dimension M..nível 18 roda tranquilo.. coloquei outros..fotos vídeos câmera ok!...twitter.. Facebook .. Messenger..Face lite..Instagram..YouTube ..um monte ap....a bateria começa 16*..chega a 25*...oito núcleos girando em baixa orid. ..pra q vou comprar um Xiomi Black Shark..ou Núbia Magic Red ,??.. bateria 2 dias... Só demora carga-mas monitorando da 2:24 de carga-não deixar zerar..estou estudando uma carga rápida pra ver se ele aguenta...não deixar mui aplic em segundo plano..agora carrego comn25%...o Power e X... tão prometendo!!!....o A3 pro esquenta .chegava 40*..começa 25*.. monitorando da pra levar..peca na câmera..mas filmes e redes soc. tudo de bom!!!

                            • Pra quem usa apenas redes sociais e ver vídeos no YouTube, esse celular é indicado ou n ?

                              • .... ÓTIMO CELULAR...1 mês..tudo de bom!..verificado com só.CPU Z..ou X... informações reais..bateria .. hardware.. temperatura bom nível.... vendedor GA GA mart -Frank Li da Aliexpress-tem q conhecer o vendedor!..ótimo vendedor-enviou até a fatura..o outro A3 pro com 6meses TB não nega fogo só a câmera q sem auto-focag....

                                  • o meu lg k10 2017 tambem e mediatek eu nao tenho que fala desse celular muito bom voces nen sabe se ele e bom ele bom se voce mexe nele esse e resultado voce nao gosta entao fica sem

                                    • Mão to comparando merda com merda com merda. Não se pode sair por aí defendendo os Snapdragon como se fossem perfeitos. Muitos dos "especialistas" em criticar a MTK nunca se quer usou um pra poder ter noção.

                                        • Snapdragon 625 é outra Merda vc quer comparar bosta com bosta fica na mesma bosta

                                            • Não tenho snap.

                                                • Sem snap?

                                                    • Para mim o pior telefone de todos é sem duvida umidigi, está sempre a bloquear, e aquece ate dizer chega, tenho o umidigi s2 pro de 128gb, já foi para a China reparar e veio igual, sempre a bloquear, para escrever uma MSG levo, 1 minuto.
                                                      Que lixo, nunca mais, paguei 255 euros para o lixo.

                                                      • Não tem câmera ....não tem processamento...tela ruim....32 GB contra 128....
                                                        Aí não tudo celular tá ganhando dinheiro para ficar denegrindo a Xiaomi....

                                                          • Esse não alcança nem nas canelas do Redmi 7 não vou nem mencionar note 7

                                                              • Se for o Note 7, não alcança mesmo,as se for o Redmi 7 pro, ele bate tranquilo. Acabei de ver as configurações do Redmi 7, e se a UMIDIGI produziu esse aparelho pra competir com esse Redmi 7, ela já fez um bom trabalho, vale ressaltar também o preço. Área que falem mau do smartphone por ele vir com um processador MTK, como certos aí embaixo, esse processador influência no preço final, e ainda sim é um bom processador. Falaram que ele esquenta muito, mas quem conhece, também sabe que o SD 660 também esquenta bagarai quando se exige mais um pouco dele. Então...

                                                              • que bom que a câmera Ultra-Wide virou moda...

                                                                  • Midiatec querer competir com snapdragon só uma pessoa bem desinformada compraria

                                                                      • Tenho um Mi A2 Lite com Snapdragon e um Ulefone Mix com MTK. Prefiro jogar no Ulefone por questões de desempenho e qualidade gráfica nos jogos. Posso afirmar que nem snap abaixo do 730 bate os MTKs helio p20 acima em quesito desempenho e gráficos

                                                                          • Acho que vc está desinformado sobre Chipsets mas para vc ficar sabendo, os últimos lançamentos da MediaTek tem se saído muito bem!

                                                                              • Desinformado é vc, se soubesse do trabalho atual da Mediatek não falava merda de graça na internet. Sem contar que o aparelho pertence a uma classe digamos, entrada/ intermediária, e o conjunto está maravilhoso!

                                                                                  • Mediatek msm em aparelhos de entrada é uma bosta. Esse p23 ainda continua esquentando mais que demônio sentado num vulcão. Vc que é usuária de smartphone só pra redes sociais, que precisa se informar

                                                                                      • A linha p da mediatek é muito boa o meu celular tem o Hélio p60 e é muito bom é rápido a temperatura é mediana a bateria dura mais de um dia e eu só uso coisas pesadas Netflix Asphalt 9 Shadowgun legenda editor de vídeos não vêm falar besteira

                                                                                        • Tu fala isso como se um SD 660 também não fosse uma torradeira, né? Ah, tá! Mas como não é MTK, ninguém reclama kkkkk, ah, me poupe de suas babaquices, meu jovem!

                                                                                            • Usei por muito tempo um SD 660, em jogos pesados como PUBG rodando dentro de suas limitações não esquenta de uma maneira tão exagerada como você diz, já ouvi reclamações de várias pessoas que o Hélio p20 esquenta muito em jogos pesados, e um SD 660 não esquenta dessa forma

                                                                                        • Eu compito, tu competes, ele com mediatreco mequetrefe não compete com ninguém.

                                                                                            • Deviam ter colocado 64GB de memória interna, ai sim iria competir de igual

                                                                                              Android

                                                                                              Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

                                                                                              Especiais

                                                                                              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                                                              Android

                                                                                              TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                                                              Android

                                                                                              TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular