LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi publica teaser e pode lançar celular com carregamento de 100W em breve

19 de novembro de 2019 31

Confirmando todos os rumores, a Xiaomi anunciou nesta terça-feira (19) que a sua tecnologia de carregamento rápido de 100W está pronta e já pode ser lançada para o público. Como sabemos, a novidade estava em testes internos desde o início deste ano e não tinha previsão para chegar ao mercado.

Agora, depois de oito meses de aprimoramentos, a Xiaomi publicou uma imagem onde confirma o nome oficial da tecnologia: Super Charge Turbo. Além disso, a empresa ressaltou, mais uma vez, que um celular com bateria de 4.000 mAh poderá ser carregado completamente em apenas 17 minutos. Confira:


Apesar da produção em massa do carregador com a tecnologia já ter começado, a Xiaomi ainda não revela qual smartphone deve trazer a novidade para o consumidor final. Quando questionada sobre o assunto, a empresa não se manifesta.

De toda forma, a chinesa deve ultrapassar a Oppo com o carregamento mais rápido do mercado. Isso porque o Reno Ace ocupa esse posto ao oferecer a tecnologia de 65W (100% em 30 minutos). Veja um teaser liberado pela chinesa durante o anúncio da sua opção de 100W:

Por enquanto, a empresa não divulgou uma data para apresentar a novidade ao público. Mesmo assim, muita gente acredita que a tecnologia deve estar presente no próximo Mi Mix 4. O aparelho pode ser lançado ainda neste ano com câmera de 108 MP e o carregamento de 100W pode aumentar o apelo comercial do dispositivo.

Qual será o primeiro aparelho da Xiaomi com essa tecnologia? Ansioso para ver a novidade em ação? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


31

Comentários

Xiaomi publica teaser e pode lançar celular com carregamento de 100W em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista