LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança limpador de ouvido inteligente que tem câmera e WiFi

19 de novembro de 2019 18

A Xiaomi costuma lançar uma série de produtos curiosos e recentemente a chinesa anunciou até mesmo uma cadeira de massagem. Agora, em busca de atrair o público que compra produtos voltados ao mercado de saúde e bem-estar, a companhia anunciou um limpador de ouvido inteligente.

De acordo com a Xiaomi, o novo BeBird M9 Pro é uma boa alternativa para quem tem receito de usar os populares cotonetes. Além disso, por se tratar de um dispositivo inteligente, a empresa destaca o suporte para conexão WiFi e a presença de uma câmera embutida no dispositivo.

Assim, o novo produto coleta a cera do ouvido e permite que o usuário veja imagens do canal auditivo em tempo real. Isso é possível graças a uma luz acoplada no cabeçote do dispositivo, sendo que ele se conecta com qualquer smartphone. Veja um vídeo de divulgação:


Contando com design minimalista, o novo BeBird M9 Pro tem um giroscópio de quatro eixos para evitar movimentos bruscos e traz dez cabeçotes flexíveis. A fabricante afirma que essas peças possuem três formatos diferentes para se adaptar ao ouvido de qualquer usuário.

Outro destaque do produto é que ele também tem alguns pincéis finos que podem ser usados para massagear o ouvido, tornando o limpador uma boa opção para quem quer acabar com aquela coceira dentro do canal. Por fim, para garantir uma autonomia de até 60 dias, com uso semanal de 10 minutos, o aparelho tem bateria de 350 mAh.

Para recarregar, basta usar a sua base magnética, que ainda armazena todos os cabeçotes. O novo limpador da Xiaomi já pode ser adquirido no varejo chinês e o seu preço de lançamento é de US$ 70, algo em torno de R$ 292 em conversão direta e sem impostos brasileiros.

O que achou do novo produto da Xiaomi? Você compraria um limpador desses? Conte para nós aqui nos comentários.


18

Comentários

Xiaomi lança limpador de ouvido inteligente que tem câmera e WiFi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista