LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE anuncia Axon 10s Pro 5G como primeiro celular do mundo equipado com Snapdragon 865

16 de dezembro de 2019 8

A semana está se iniciando com diversas surpresas, principalmente no mercado mobile, já que a fabricante de smartphones ZTE acaba de anunciar o seu novo aparelho Axon 10s Pro 5G que, entre outros diferenciais, traz como CPU a nova plataforma Snapdragon 865 da Qualcomm.

Esta novidade surpreende a muitos pelo fato das expectativas em relação aos lançamentos virem com o chipset era para 2020, já que a Xiaomi e Meizu, que estiveram presentes no Snapdragon Summit já haviam revelado que estariam desenvolvendo seus próximos modelos para virem com o SD 865.

Com isso a fabricante "queima largada" e dá início e se torna a pioneira entre a marcas que vão trabalhar com a nova geração da plataforma Qualcomm, trazendo diversas implementações conjuntas com a conectividade 5G, principal foco das empresas no próximo ano.

Design

O aparelho traz uma tela em formato edge com entalhe em gota para abrigar a câmera frontal, entregando um visual sem bordas e com apenas um detalhes que impede dele ser todo tela. O corpo em metal e vidro se mantem semelhante ao modelo Axon 10 Pro 5G. o que mostra que a empresa buscou fazer mais melhorias internas.

Na parte traseira se mantém o conjunto triplo de lentes, onde duas ficam agrupadas verticalmente no topo e a terceira se encontra mais abaixo, junto com o flash em LED. Na parte de segurança se mantém como opção de biometria o leitor de digitais sob o display.

Performance em conjunto com 5G

Na parte de performance, a ZTE aplicou 8 GB de memória RAM do modelo de alta velocidade LPDDR5 em conjunto com um armazenamento de tecnologia UFS 3.0 e bateria de 4.000 mAh. Já na parte de CPU, a fabricante chinesa escolheu renovar e se adaptar ao que vai estar em alta em 2020, trazendo o chipset Snapdragon 865.

Além disso, a marca trouxe inovações importantes na parte de conectividade 5G, se aproveitando da tecnologia presente na plataforma para trazer um conjunto de banda dupla, onde vai ser possível usar o modelo NSA/SA, dando um maior aproveitamento para o uso desta conexão no celular, que ainda vai contar com WiFi 6.

Preço e disponibilidade

Apesar de já ter anunciado, a ZTE revela que o Axon 10s Pro 5G vai ser comercializado em algum momento do primeiro semestre, sem especificar qualquer data. Além disso, não revelou o preço, fazendo com que nem mesmo uma estimativa seja possível de ser sugerida.

O ZTE Axon 10s Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

ZTE anuncia Axon 10s Pro 5G como primeiro celular do mundo equipado com Snapdragon 865
  • Todo mundo querendo ser novidade com esse processador, aí lança o mesmo conjunto anterior com uma única mudança, O PROCESSADOR SNAPDRAGON 865, baita novidade, pqp viu!!! Ainda mais com esses preços exorbitantes, acima de 4k, vai encalhar essa merda.

      • Aí está um dos motivos da empresa chinesa meizu lançar o seu novo Meizu 17 com SD 865

          • Kkkkkk, é uma piada né. Foi o primeiro a anunciar mas nem sabe quando vai sair o primeiro estoque.

              • Anunciar é fácil. Quero vê disponibilizar no mercado. Correm para lançar só pra dizer que foi o primeiro, mas depois não consegue disponibilizar ao público.assim fica fácil.

                  • Não seria uma boa ideia comprar logo de cara, só pra ser um dos pioneiros a ter SD865. Melhor esperar os lançamentos das outras marcas e ver quem se sai melhor nessa guerra.

                      • Penso que uma pequena demora trás mais segurança de um sistema mais estável e otimizado. Posso estar enganado, mas as primeiras análises com esse smart podem confirmar ou não isso.

                        Android

                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                        Android

                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                        Windows

                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                        Economia e mercado

                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista