LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO A31: vazamento mostra principais especificações

17 de janeiro de 2020 2

O que aparentemente será um dos primeiros lançamentos da OPPO no ano de 2020, acaba de ter um vazamento muito importante. Segundo informações vistas no site Bluetooth SIG, o A31 contará com uma tela de 6,517 polegadas e um hardware razoável.

O novo modelo trouxe dúvidas quanto ao real nome, já que no banco de dados apareceu com CPH2015, na Indonésia foi aprovado como Reno S, mas o nome OPPO A31, que se mostra o mais provável foi relevado pela certificação IMDA.

Vazamento OPPO A31

O que teremos no novo OPPO A31?

Segundo o mais novo vazamento, teremos um smartphone com uma tela HD+ de 6,517 polegadas, um processador MediaTek, com seus 2.0 GHz, mas até o momento sem identificação de qual real processador será utilizado. Além disso as informações mostram que o aparelho contará com uma bateria de 4.230 mAh.

Agora se tratando de conexões sem fio, o novo smartphone intermediário contará com suporte ao Bluetooth 5.0, o que garantirá boa comunicação com diversos gadgets, sem delay. A verdade é que o aparelho em 2020 que não vir com esse suporte, estará atrasado e perderá espaço para muitos concorrentes.

Um vazamento do OPPO A31, que ocorreu no começo de março, mostrou que o smartphone contará com três câmeras traseira, e já na parte frontal será encontrado uma no formato gota, entretanto ainda não se sabe a resolução, mas tendo em consideração o fato de ser um aparelho intermediário, podemos esperar algo mediano.

Nada se sabe da real data de lançamento, mas o esperado é que ocorra ainda no primeiro semestre de 2020, trazendo assim um excelente começo de ano para a fabricante.

O Oppo A31 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OPPO A31: vazamento mostra principais especificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista