LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei lança copo térmico com medidor de temperatura e proteção IPX7

17 de março de 2020 3

A Huawei está começando a se aventurar mais no desenvolvimento de produtos para o formato de negócios B2C e indo além dos smartphones e relógios inteligentes. Recentemente a gigante chinesa lançou um copo térmico que traz medidor de temperatura, além de contar com proteção IPX7.

O produto chamado Huawei Smart Insulation Cup tem um formato semelhante com o da garrafa da Xiaomi KKF Water Bottle Thermos Cup, fazendo com que as comparações com o objeto da outra fabricante da China sejam inevitáveis, principalmente pelo fato das empresas já terem um longo histórico de disputas no mercado.

Esse tipo de copo estruturado em aço inoxidável é ideal para quem gosta de beber líquidos quentes, como café, chá e chocolate, prometendo que eles se manterão com a temperatura constante por até 24 horas, tempo mais do que suficiente para a ingestão do conteúdo dela.

Além de manter diversos elementos quentinhos, esse copo também possui certas resistências que merecem destaque, como a proteção IPX7 que previne danos no medidor de temperatura, bem como o corpo é resistente à queda e arranhões, e tendo como principal vantagem o fato de não esquentar, o que poderia dificultar o manuseio.

Imagens: Gizmochina

Para ajudar o usuário a saber quando deve ou não ingerir o líquido presente nele, bem como equilibrar a temperatura, ela traz em seu medidor algumas diferenciações de cor, onde o azul representa temperatura normal para beber por ser igual ou abaixo de 35°, laranja é um pouco mais quente e fica nessa coloração entre 35° e 50°, e vermelho que é quando o líquido está "pelando" e acima de 50°.

Outro recurso importante presente nesse copo diz respeito ao medidor de pureza da água, dando uma noção de quando o líquido está próprio ou não para consumo. Quem é mais conectado também pode optar por sincronizar ele com o Huawei HilLink para controlar a quantidade de líquido ingerido e até mesmo a temperatura direto do smartphone.

Em termos de autonomia, a bateria garante até 30 dias de uso contínuo, algo extremamente atrativo. O copo Huawei Smart Insulation Cup já está sendo comercializado pela marca por 129 yuan (~R$ 93).


3

Comentários

Huawei lança copo térmico com medidor de temperatura e proteção IPX7
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista