LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia Inside Xbox com anúncio de títulos para o Xbox Series X

30 de abril de 2020 2

Através do Twitter, a divisão Xbox anunciou que irá realizar um Inside Xbox no próximo dia 7 de maio, ao meio dia no horário de Brasília. O foco do evento será o anúncio de lançamentos para o Xbox Series X, console de nova geração da companhia previsto para chegar no fim do ano. Foi confirmado ainda que Assassin's Creed Valhalla, novo título da Ubisoft anunciado hoje, deve dar as caras com pelo menos um trailer de gameplay.

Segundo comentários do chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, os anúncios serão focados em títulos third-party, que também devem chegar a outros plataformas. Mesmo assim, nada impede a companhia de exibir algum título exclusivo, mesmo que em caráter temporário.

O Xbox Series X promete ser o console mais poderoso da nova geração, atingindo pouco mais de 12 TFLOPs de processamento. O aparelho virá equipado com um processador customizado da AMD usando a arquitetura Zen 2 de 8 núcleos e 16 threads rodando a 3,6GHz, mas que pode atingir até 3,8GHz com a desativação do SMT, além de 52 unidades computacionais RDNA 2 a 1,8GHz para os gráficos, 16GB de RAM GDDR6, 1TB de armazenamento SSD com possibilidade de expansão via conexão proprietária e drive Blu-Ray 4K.

Vale lembrar que o relatório financeiro mais recente da divisão Xbox também foi divulgado hoje, revelando que a marca, incluindo os serviços, teve um crescimento no primeiro trimestre, puxado pelo Game Pass e pela Live, que já somam mais de 100 milhões de assinantes.

Enquanto isso, do lado da Sony, rumores apontam que a japonesa deve revelar a aparência de seu novo console em um evento no dia 4 de junho. Junto ao visual do PlayStation 5, jogos exclusivos também devem ser revelados.


2

Comentários

Microsoft anuncia Inside Xbox com anúncio de títulos para o Xbox Series X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista