LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Moto G Fast é vazado acidentalmente pela Motorola no YouTube

26 de maio de 2020 162

Após um vazamento do Motorola Fusion Plus no YouTube, parece que a fabricante gostou da divulgação e decidiu revelar outro celular "acidentalmente" na maior plataforma de vídeos do mundo. O aparelho da vez é o Moto G Fast, um aparelho que embora tenha "rápido" no nome vem com configurações mais modestas e deve ter o foco no público de entrada.

O celular foi revelado hoje no canal americano da Motorola no YouTube. No vídeo é revelado que ele utilizará um processador Snapdragon com oito núcleos, mas não é dito qual o modelo, além disso, ele terá 3GB de RAM, o que pode decepcionar algumas pessoas caso o seu preço não seja essencialmente barato, afinal, o Moto G8 já vem com 4GB de RAM e nem por isso coloca Fast no seu nome.

O vídeo ainda foca muito no departamento de câmeras do telefone, onde afirma que ele terá 3 sensores traseiros, um dedicado à macros, outro de ângulo aberto de 118 graus.


As especificações desses 3 sensores, incluindo o principal, ainda são desconhecidas mas devem surgir em pouco tempo na internet. Para selfies há um buraco na tela que deve abrigar a câmera frontal, ainda sem especificações conhecidas.


O vídeo também cita que o celular deve ter uma duração interessante de bateria: 2 dias. Se isso for realmente comprovado, ele pode se tornar uma boa opção para aqueles que desejam manter o telefone longe da tomada por mais tempo sem exigir muito do celular quando o assunto são especificações envolvendo jogos e aplicativos pesados.

Por enquanto o que podemos fazer é aguardar para ver mais, mas como o vídeo teaser já foi vazado, o lançamento oficial não deve demorar muito a ocorrer.

Quanto você acha que o Moto G Fast vai custar?

O Motorola Moto G Fast ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

162

Comentários

Novo Moto G Fast é vazado acidentalmente pela Motorola no YouTube
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista