LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alto-falante Huawei Sound X é lançado na Itália

02 de julho de 2020 0

A Huawei acaba de lançar na Itália o alto-falante Sound X, que é fruto de uma fabricação realizada em parceria com a marca francesa de áudio Devialet, dando ao público do país a oportunidade de usufruir de mais um equipamento de som com qualidade diferenciada, já que existem outras grandes marcas dominando este mercado por lá.

A caixa possui um formato meio robusto, mostrando que tem um hardware poderoso internamente para dar uma experiência sonora de qualidade. Apesar da coloração em black piano, a base dela é de um nylon sintético semelhante ao usado pela Amazon na linha Echo.

No topo estão presentes os botões de controle, permitindo a mudança de volume, bloqueio ou desbloqueio do microfone e a conectividade com o dispositivo Bluetooth desejado, seja smartphone ou qualquer outro equipamento compatível com essa tecnologia.

E por falar na parte tech, ele conta com um recurso chamado SAM (Speaker Active Matching), que basicamente realiza um escaneamento do som para emiti-lo com maior qualidade e fidelidade possível para dar uma reprodução genuína para as músicas e outros áudios executados por ela.

A caixa de som Huawei Sound X está sendo comercializada no país europeu por €349,90 (~R$ 2.081), podendo ser adquirida diretamente no site da fabricante. ainda não há informações a respeito da disponibilidade em outros sites ou lojas físicas, mostrando que nesse primeiro momento a chinesa quer priorizar a comercialização direta.

Obviamente que não há informações a respeito da vinda desse produto aqui para o Brasil, mas, tendo em vista que a fabricante já comercializa equipamentos por aqui, tudo é possível.


0

Comentários

Alto-falante Huawei Sound X é lançado na Itália
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista