LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GTA V Online da próxima geração será pago, mas há uma vantagem para o PS5

03 de agosto de 2020 112

Sete anos após seu lançamento, Grand Theft Auto V segue como a maior fonte de renda da Take-two Interactive. Em seu último relatório, que contém seus dados atualizados referentes ao primeiro semestre de 2020, a desenvolvedora divulgou que o game vendeu mais de 135 milhões de cópias, o que indica que, apenas nesses primeiros seis meses do ano, o jogo rendeu mais 5 milhões de unidades vendidas.

O sucesso nas vendas nesse período pode ser resultado das medidas de isolamento impostas por conta da pandemia do novo coronavírus, já que este número é maior do que o que foi atingido em qualquer outro período desde o seu lançamento.

Com isso, ainda sem informações oficiais sobre a possível sequência do jogo, a produtora divulgou parte dos seus planos que envolvem o título para os próximos meses, que vão desde conteúdos para a geração atual a até mesmo uma possível versão remasterizada para os consoles que ainda estão por vir.

Planos para o PS4

Como divulgado há algumas semanas, os jogadores de GTA V no PS4 que são assinantes da PS Plus começaram a receber um “bônus” mensal de GTA$ 1 milhão, que já começaram a ser creditados nas contas in-game do jogador.

A empresa divulgou que esse valor continuará a ser depositado com a mesma periodicidade até que o game finalmente chegue para o console da próxima geração, o PlayStation 5.

Planos para a próxima geração

Já os fãs da franquia que estão aguardando a chegada do PS5 e do Xbox Series X poderão esperar por uma versão remasterizada do jogo, que contará com “vários aprimoramentos técnicos, atualizações visuais e melhorias de desempenho para aproveitar ao máximo o hardware mais recente.”

Além disso, a versão online do jogo para os consoles da próxima geração contará também com alguns recursos exclusivos. No entanto, é possível que essa nova versão independente do GTA V Online para a próxima geração não seja free-to-play, ou seja, os fãs da franquia deverão pagar à parte para acessar o conteúdo. Apesar disso, aqueles que comprarem o PS5 poderão baixá-la de graça durante os três primeiros meses após seu lançamento.

Por enquanto não há uma data exata para esses novos conteúdos, visto que a próxima geração de consoles ainda não tem uma data oficial para ser lançada comercialmente. Mas espera-se que, além do PS5 e Xbox Series X, ele chegue também para PC junto aos demais.

Enquanto isso, os fãs da série continuam na espera pelo GTA 6 que, segundo rumores, deverá chegar só em 2023


112

Comentários

GTA V Online da próxima geração será pago, mas há uma vantagem para o PS5
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 130.396 mortes em 4.282.164 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review